Minha conta
    Loki: Diretores de Cavaleiro da Lua assumem a 2ª temporada para fazer algo "diferente" na série (Entrevista Exclusiva)

    Aaron Moorhead e Justin Benson, de Cavaleiro da Lua, vão comandar a maioria dos episódios da 2ª temporada de Loki.

    Loki foi uma das primeiras séries lançadas no Universo Cinematográfico Marvel e foi renovada para uma 2ª temporada acompanhando o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) lidando com linhas do tempo e realidade alternativas. Os diretores Aaron MoorheadJustin Benson foram escolhidos para comandar a maioria dos próximos episódios de Loki e adiantaram em entrevista para o AdoroCinema o que os fãs podem esperar.

    Aaron Moorhead e Justin Benson comandaram alguns episódios de Cavaleiro da Lua e, em entrevista para o AdoroCinema sobre a série da Marvel, eles aproveitaram para indicar o que podemos esperar da 2ª temporada de Loki. "O que podemos dizer é que aprendemos essas enormes lições em Cavaleiro da Lua sobre o quão interessante e fresco que a Marvel quer que o Cavaleiro da Lua seja", afirma Moorhead.

    "Eles basicamente disseram a mesma coisa sobre o Cavaleiro da Lua que eu disse sobre Loki [2ª temporada], não há razão para fazer isso se não for diferente. Então, Loki vai ser algo que é muito nossa cara. Vai ser algo muito fresco. Estamos loucos e empolgados por podermos trabalhar com a Marvel novamente", completa o diretor Aaron Moorhead. Isso indica que a próxima temporada de Loki será inovadora de certa maneira, especialmente levando em conta que Cavaleiro da Lua é diferente de tudo que a Marvel fez até o momento, misturando diversos gêneros como terror, fantasia, ação, aventura e comédia.

    Cavaleiro da Lua: "Todos queriam algo subversivo e estranho", revelam diretores sobre ousadia na série (Entrevista Exclusiva)

    Qual é a história da série Loki do Universo Cinematográfico Marvel?

    Depois de roubar o Tesseract durante os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), a série Loki acompanha o Deus da Trapaça (Hiddleston) sendo trazido para a misteriosa Autoridade de Variância Temporal (TVA), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço e monitora a linha do tempo. Então, Loki terá que enfrentar ser apagado da existência por ser uma variante do tempo, ou ajudar a consertar a linha do tempo e parar uma ameaça maior que coloca em risco todo o universo e suas linhas temporais.

    Tom Hiddleston e Michael Waldron, que escreveu e atuou como showrunner na 1ª temporada, serão os produtores executivos da 2ª temporada, enquanto Eric Martin é o responsável por escrever todos os próximos seis episódios. Aaron Moorhead Justin Benson ficaram conhecidos por trabalhar em produções independentes de terror e ficção ciêntífica como PrimaveraO CultoSynchronic e Arquivo 81, despertando interesse da Marvel Studios, que os chamaram para Cavaleiro da Lua, série estrelada por Oscar Isaac.

    Loki: Série de Tom Hiddleston é renovada para 2ª temporada, o que esperar no futuro da produção da Marvel?

    Depois de Cavaleiro da Lua e Loki, questionamos os diretores sobre quais projetos da Marvel eles gostariam de trabalhar no futuro. Apesar de Aaron Moorhead afirmar que eles precisariam "pedir e receber permissão" para fazer algo na Marvel, ele indicou qual personagem eles trabalhariam. "Nosso filme favorito da Marvel é Doutor Estranho. Tudo sobre isso parece incrivelmente legal e somos grandes fãs de Scott Derrickson e Sam Raimi [diretores], tipo, amamos o que eles estão fazendo com esse personagem".

    Enquanto não temos uma data para a 2ª temporada de Loki, a 1ª temporada está disponível no Disney+. Além disso, Cavaleiro da Lua estreou no streaming, com novos episódios toda quarta-feira.

    Loki
    Loki
    Data de lançamento 2021-06-09 | min
    Séries : Loki
    Com Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top