Minha conta
    Cavaleiro da Lua terá 2ª temporada? Entenda o futuro do personagem de Oscar Isaac na Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Todos os episódios de Cavaleiro da Lua da Marvel, estrelada por Oscar Isaac, estão disponíveis no catálogo do Disney+.

    Cavaleiro da Lua, série estrelada por Oscar Isaac no Universo Cinematográfico Marvel, chegou ao fim no Disney+ depois de seis episódios acompanhando o novo herói do MCU em sua aventura no mundo dos deuses egípcios. Com isso, os fãs querem saber se Cavaleiro da Lua vai receber uma segunda temporada, então o AdoroCinema vai falar sobre o que podemos esperar do futuro do personagem na Marvel.

    Quem é o Cavaleiro da Lua? Conheça os poderes do novo herói da Marvel interpretado por Oscar Isaac

    Em Cavaleiro da Lua, acompanhamos Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes no museu, que descobre ter transtorno dissociativo de identidade e compartilhar um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos convergem para eles, ele precisa se aprofundar em suas identidades complexas enquanto se envolve em um mistério entre os poderosos deuses do Egito, como o Konshu.

    Cavaleiro da Lua vai ter uma 2ª temporada?

    Cavaleiro da Lua foi inicialmente programada para ser uma série limitada (minissérie), com apenas uma temporada, como aconteceu com WandaVision e Gavião Arqueiro, por exemplo. Porém, isso não significa que a Marvel Studios e a Disney não possam mudar de ideia, encomendando uma segunda temporada da produção – nenhuma renovação foi confirmada oficialmente até a publicação desta matéria.

    Os rumores sobre a possibilidade de uma nova temporada de Cavaleiro da Lua aumentaram depois de uma publicação na página do Twitter da Marvel Studios aparentemente alterando sua legenda do trailer sobre o episódio final (de “fim da série” para “fim da temporada”), o que poderia sugerir uma nova temporada. Claro, essa mudança no final das contas pode acabar não significando nada. Além disso, o final de Cavaleiro da Lua apresentou acontecimentos que poderiam configurar o lançamento de novos episódios.

    Layla El-Faouly (May Calamawy), mulher de Marc Spector (Oscar Isaac), se torna avatar de Tawaret, então essa nova personagem poderosa deve ser aproveitada no MCU. O episódio final de Cavaleiro da Lua conta com uma cena pós-créditos que apresenta Jake Lockley, a terceira identidade alternativa do protagonista que foi provocada ao longo da temporada. A cena confirma que Jake é o novo avatar de Khonshu – aparentemente sem saber de Marc e Steven – o que configura a história para o futuro do personagem. 

    Futuro do Cavaleiro da Lua de Oscar Isaac no MCU

    Levando em conta as histórias dos quadrinhos na Marvel, o futuro do Cavaleiro da Lua no Universo Cinematográfico Marvel está relacionado principalmente com os Filhos da Meia-Noite, equipe dedicada a combater ameaças sobrenaturais no universo e que pode ser formada no MCU em breve.

    Além do Cavaleiro da Lua, os Filhos da Meia-Noite no MCU devem incluir a presença de Blade, personagem que será interpretado por Mahershala Ali e vai receber um filme solo, assim como Dane Whitman, personagem interpretado por Kit Harington e apresentado em Eternos – nos quadrinhos ele se torna o Cavaleiro Negro e seus poderes derivam da Espada de Ébano, uma arma mística tão poderosa que já chamou a atenção de Blade. Em uma das cenas pós-créditos de Eternos, Blade foi introduzido, mas apenas como uma voz misteriosa, onde tinha interesse em Dane Whitman e na sua Espada de Ébano. 

    Todos os episódios de Cavaleiro da Lua estão disponiveis no Disney+.

    Cavaleiro da Lua
    Cavaleiro da Lua
    Data de lançamento 2022-03-30 | min
    Séries : Cavaleiro da Lua
    Com Oscar Isaac, Ethan Hawke, May Calamawy
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top