Minha conta
    2ª temporada de Cavaleiro da Lua tem um grande problema com o qual ninguém contava: Oscar Isaac
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ator de Cenas de um Casamento não pretende ter um contrato longo com a Marvel.

    O final da primeira temporada de Cavaleiro da Lua deixa claro que a Marvel não desenvolveu a série como uma história fechada e que as aventuras do super-herói interpretado por Oscar Isaac poderia continuar com novos episódios. Mas, ao que parece, o futuro da atração tem como obstáculo o próprio ator protagonista.

    No ano passado, a Marvel anunciou uma grande mudança de estratégia que consistia em não vincular seus atores a contratos extensos que exigiam a participação em vários títulos. O próprio Oscar Isaac foi um dos primeiros a se beneficiar dessa decisão, já que seu contrato o comprometia apenas a fazer a primeira temporada de Cavaleiro da Lua.

    Cavaleiro da Lua tem cena pós-créditos? Entenda o final da primeira série do MCU em 2022

    O ator de Cenas de um Casamento ainda não falou sobre isso, mas durante a campanha promocional de Cavaleiro da Lua, ele já destacou que quando a Marvel lhe ofereceu o papel, deixou bem claro para eles o que estava disposto a fazer:

    "Como eu não estava procurando ativamente me envolver em outro projeto tão grande, estava em posição de dizer: 'É assim que eu vejo, e se você não vê dessa maneira, tudo bem, mas talvez não seja algo que me convém.".

    O ator protagonista não descartou interpretá-lo novamente, mas explicou sua decisão inicial: "acho que depende se as pessoas gostam, se querem ver mais e se encontramos uma história que vale a pena contar".

    Vale mencionar que, além de ator principal, Isaac também é produtor executivo da série e chegou a comentar na época com quais outros personagens da Marvel ele gostaria de ter um crossover. Ou seja: o leque de possibilidades não está tão fechado assim.

    Quem é Cavaleiro da Lua?

    Antes mesmo de sua origem ser revelada, o Cavaleiro da Lua estreou como vilão no clássico quadrinho de terror da Marvel dos anos 70, Werewolf By Night, dando vida ao agente de uma organização secreta que queria capturar o lobisomem Jack Russell. Porém, a virada acontece quando o Cavaleiro da Lua ajuda Russell a escapar e o personagem finalmente embarca em suas próprias aventuras de combate ao crime.

    Marc Spector, nome real do Cavaleiro, é um mercenário — filho de um rabino que fugiu de casa para se tornar um aventureiro. Contratado para proteger uma escavação arqueológica, Spector é traído por seu empregador, Raoul Bushman, e deixado para morrer enquanto Bushman planeja roubar os tesouros escavados.

    Cavaleiro da Lua
    Cavaleiro da Lua
    Data de lançamento 2022-03-30 | min
    Séries : Cavaleiro da Lua
    Com Oscar Isaac, Ethan Hawke, May Calamawy
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    Em vez de morrer, Spector recebe uma segunda chance de vida, junto com superpoderes, pelo antigo deus egípcio Khonshu (que, nos quadrinhos, tem pouca semelhança com seu antigo homólogo mitológico, Khonsu), descrito como o deus da vingança. Em troca das habilidades, Spector concorda em se tornar o Cavaleiro da Lua.

    Como Cavaleiro da Lua, Spector viaja para os EUA e usa sua fortuna de mercenário para estabelecer várias novas identidades, incluindo o investidor milionário Steven Grant e o motorista de táxi Jake Lockley. Embora opere dessa maneira por anos, movendo-se por todo o país, as múltiplas identidades de Cavaleiro da Lua eventualmente o alcançam, mostrando as primeiras rachaduras na personalidade de Marc Spector e suas incoerências mentais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top