Minha conta
    Oscar Isaac odiava filmar X-Men - Apocalipse da Marvel: "insuportável"

    Oscar Isaac interpretou o vilão Apocalipse no filme X-Men: Apocalipse e vai voltar para a Marvel na série Cavaleiro da Lua.

    Oscar Isaac é um dos grandes astros de Hollywood atualmente e vai fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel como o protagonista na série do Cavaleiro da Lua. Mas ele esteve na Marvel antes disso, quando assumiu o papel do vilão de X-Men: Apocalipse (2016), experiência que ele não guarda boas lembranças, principalmente pela quantidade de próteses que precisou usar para interpretar o Apocalipse.

    Oscar Isaac confirmado em nova série da Marvel: adaptação será uma das mais sombrias do estúdio

    O ator Tye Sheridan está com Oscar Isaac no novo drama policial de Paul Schrader, chamado The Card Counter. Mas não foi o primeiro projeto de Sheridan ao lado de Isaac, pois eles se conheceram justamente em X-Men: Apocalipse, onde ele interpretou Ciclope. Em entrevista ao Looper, Tye Sheridan relembrou o tempo que eles passaram no set do filme da Marvel, revelando que foi uma experiência dolorosa para Oscar Isaac. Confira o que ele disse sobre as filmagens:

    "Eu me senti tão mal por ele [em X-Men: Apocalipse] porque estávamos filmando em Montreal no verão. Pode ficar muito abafado e quente. É um pouco como Nova York. Ele tinha todas aquelas próteses e uma capa maluca, e eu me lembro de como ele se sentava. Ele não conseguia nem sentar em uma cadeira. Ele apenas teve que se sentar em um banquinho elevado. Ele parecia desconfortável o tempo todo. Só me lembro de olhar para ele às vezes e sentir tanta pena dele. Então essa foi uma experiência [em The Card Counter] muito melhor no que diz respeito ao conforto", comentou Tye Sheridan.

    Oscar Isaac disse que sua experiência em X-Men: Apocalipse foi "angustiante"

    Sheridan não está enganado quando se trata de suas memórias com Oscar Isaac nas filmagens do X-Men, pois o próprio ator admitiu alguns anos atrás que o processo de interpretar Apocalipse foi "angustiante". Em entrevista para o GQ, Isaac relembrou suas memórias no set do filme da Marvel. Ele também não se referiu com alegria aos seus momentos dando vida ao personagem metade Deus e metade mutante, e até deu mais detalhes sobre a roupa desconfortável mencionada por Sheridan.

    “Apocalipse, isso foi angustiante”, confessou. “Quando eu disse sim, não sabia que era o que ia acontecer. Que eu estaria envolto em cola e látex e em um terno de 18 quilos que teria que usar um mecanismo de resfriamento o tempo todo. Eu realmente não conseguia mover minha cabeça nunca", explicou Oscar Isaac, um dos muitos atores que odiaram seus papéis em filmes da Marvel.

    Oscar Isaac será Francis Ford Coppola em filme sobre O Poderoso Chefão

    Em X-Men: Apocalipse, acompanhamos En Sabah Nur (Oscar Isaac), também conhecido como Apocalipse, que é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Tempestade (Alexandra Shipp). Do outro lado, o professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), além de caras conhecidas como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para tentar impedir o vilão.

    Como falamos anteriormente, a próxima aventura de Oscar Isaac no universo de super-heróis vai acontecer em Cavaleiro da Lua, série do Disney+ no Universo Cinematográfico Marvel, que estreia em 2022.

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top