Minha conta
    Cavaleiro da Lua tem cena pós-créditos? Entenda o final da primeira série do MCU em 2022
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Estrelada por Oscar Isaac, série está disponível no catálogo do Disney+.

    Similar a suas séries irmãs, a primeira (e por enquanto única) temporada de Cavaleiro da Lua encerrou sua trama após seis episódios. Com a responsabilidade de abrir os trabalhos do Universo Cinematográfico da Marvel em 2022, ainda não está certo de que forma a narrativa de Marc Spector/Steven Grant (Oscar Isaac), mas alguns indícios deste capítulo final podem mostrar o futuro do herói.

    Depois de derrotar Arthur Harrow (Ethan Hawke) e aprisionar Ammit em seu corpo, Steven e Marc são libertados por Khonshu do fardo de serem o avatar do Deus da Lua. Não se sabe se Layla (May Calamawy) decidiu permanecer como a representante da deusa Tuéris na Terra, já que o acordo previa que ela fosse apenas uma avatar temporária.

    Cavaleiro da Lua: Atriz brasileira detalha processo para entrar na série da Marvel (Entrevista Exclusiva)

    Nos últimos minutos do episódio, Marc acorda para mais uma rotina de volta ao seu antigo apartamento. Agora com dois peixes, representando a acomodação das duas personalidades no mesmo corpo, tudo parece normal. Enquanto sai da cama, o herói cai no chão preso como de costume, um método para evitar crises do transtorno dissociativo de identidade. Assim, percebe que ainda não sabe tudo sobre si mesmo.

    O que acontece na cena pós-créditos de Cavaleiro da Lua?

    Conforme esperado, os diretores de Cavaleiro da Lua deixaram um gostinho do que esperar das próximas aventuras do conturbado vigilante.

    A sequência pós-créditos acompanha Arthur Harrow em uma ala psiquiátrica diferente da vista anteriormente na série. Dessa vez, inclusive, ele é um dos pacientes. Enquanto é abordado por uma enfermeira, um homem misterioso surge para levar o vilão embora do hospital. É possível ver apenas suas vestimentas pretas e uma luva de couro, além da breve fala em espanhol.

    Cavaleiro da Lua: "Todos queriam algo subversivo e estranho", revelam diretores sobre ousadia na série (Entrevista Exclusiva)

    No caminho, o antagonista observa alguns corpos no chão do local. Ao ser jogado dentro de um carro, Harrow se depara com Khonshu e logo se defende: "Você não pode nos machucar", diz ao relembrar que ainda está com a deusa Ammit em seu corpo.

    O deus egípcio responde que sim, mas uma reviravolta se aproxima: "Marc Spector realmente acreditava que depois que nos separássemos, eu ia querer que sua esposa fosse meu avatar”, explica a criatura mítica. “Por que eu precisaria de mais alguém quando ele não tem noção do quão perturbado ele realmente é? Conheça Jake Lockley”, diz a criatura mítica ao apresentar a terceira personalidade do Cavaleiro da Lua, que, inclusive, foi sugerida em diversos momentos da série.

    Descrito como um taxista durão de Nova York, o alter ego mais violento do vigilante interpretado por Oscar Isaac atira no vilão a sangue frio e conduz a limusine para fora do centro psiquiátrico.

    Por enquanto, o Marvel Studios ainda não confirmou a renovação da série para uma segunda temporada.

    Cavaleiro da Lua
    Cavaleiro da Lua
    Data de lançamento 2022-03-30 | min
    Séries : Cavaleiro da Lua
    Com Oscar Isaac, Ethan Hawke, May Calamawy
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top