Minha conta
    Outlander vai ganhar spin-off; prelúdio será conectado com a história de Jamie Fraser

    Intitulado Outlander: Blood of My Blood, a série prequel irá acompanhar a história de amor dos pais de Jamie Fraser.

    Os fãs de Outlander vão poder desfrutar mais deste universo romântico. Nesta quinta-feira (04), a STARZ anunciou a aguardada série prequel intitulada Outlander: Blood of My Blood, que já está em desenvolvimento. O prelúdio irá acompanhar a história de amor dos pais de Jamie Fraser, interpretado pelo ator Sam Heughan na série original. Ainda sem data de estreia, a nova produção ficará disponível nos territórios internacionais pela STARZ no Canadá e pela Starzplay na Europa e América Latina, incluindo Brasil.

    Outlander é uma série fascinante que, de temporada em temporada, conquistou os corações de seus fãs em todo o mundo. Estamos empolgados em explorar as camadas deste vibrante mundo para trazer ao nosso público a origem de como tudo começou. Matthew, Maril e Ronald seguirão trazendo sua excelente visão e criatividade para esta nova produção, e mal podemos esperar para ver o que acontece a seguir”, disse Kathryn Busby, presidente de programação original da STARZ.

    Divulgação/Starz

    Outlander: Blood of My Blood será roteirizado por Matthew B. Roberts, que também atuará como showrunner e produtor executivo da série. Atualmente ele também tem as mesmas responsabilidades em Outlander que, neste momento, está em fase de produção da 7ª temporada.

    Além de Roberts, Maril Davis também será a produtora executiva da série prequel junto de Ronald D. Moore, que desenvolveu Outlander para a televisão, sob sua produtora Tall Ship Productions. A Story Mining & Supply Company também será produtora executiva, com Diana Gabaldon atuando como produtora de consultoria.

    Outlander: Blood of My Blood será produzida pela Sony Pictures Television. Karen Bailey, vice-presidente executiva de programação original, supervisionará o prequel em nome da STARZ.

    Inspirada nos livros da autora Diana Gabaldon, Outlander se tornou um sucesso de público abrangendo os gêneros de história, ficção científica, romance e aventura. A série conta a história de Claire Randall, uma enfermeira em combate no ano de 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser, um cortês e nobre guerreiro escocês, um relacionamento apaixonado se acende e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

    Criado por Robert D. Moore, no elenco estão Caitriona Balfe, Sam Heughan, Sophie Skelton, Tobias Menzies, Graham McTavish, David Berry, Richard Rankin, Nell Hudson, John Bell, Duncan Lacroix, César Domboy, Lauren Lyle e outros.

    Outlander
    Outlander
    Data de lançamento 2014-12-10 | min
    Séries : Outlander
    Com Caitriona Balfe, Sam Heughan, Sophie Skelton
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top