Minha conta
    Outlander: 7ª temporada terá volta do filho secreto de Jamie e novo ator já foi confirmado; conheça
    6 de mai. de 2022 às 13:21
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    7ª temporada de Outlander já está confirmada e elenco já tem novo membro confirmado; veja quem interpretará a versão adulta do filme de Jamie Fraser.

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers da 6ª temporada de Outlander

    Uma das séries históricas mais queridinhas da televisãoOutlander teve uma 6ª temporada mais curta do que o habitual, mas cheia de emoções e ganchos importantes para a sequência, que já começou a ser filmada. Enquanto os detalhes sobre a nova trama não são revelados, uma das apostas é que romance de Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) continue exatamente de onde a anterior a deixou e com retorno importante: você se lembra de William Ransom?

    William é filho de Jamie e Geneva (Hannah James), que apareceu ainda criança na 4ª temporada. O personagem foi gerado após uma chantagem de Geneva, que forçou Jamie a ir para a cama com ela, mas foi criado pelo Lorde John após a morte da mãe. Segundo o TVLine, chegou a hora de seu retorno: William chegará à 7ª temporada como um soldado britânico, sem ter a menor ideia de que Jamie é seu verdadeiro pai biológico - mas tudo indica que algumas características comuns entre ele vão surgir.

    A versão adulta do personagem será interpretada por Charles Vandervaart, de 21 anos. Até agora, seu papel mais famoso é o de Liam na série Perdidos no Espaço, da Netflix, mas a carreira dele inclui outras produções conhecidas, como Jovens Bruxas: Nova IrmandadeReign e o romance Todo Dia

    “William Ransom é um personagem maravilhoso e que os fãs estavam ansiosos para ver. Encontrar alguém com o talento e o físico para interpretar o filho de Jamie foi uma tarefa árdua, mas o carisma de Charles ficou evidente durante o processo de testes. Estamos animados para ver o que ele trará à jornada multi-facetada de William”, disse a produtora-executiva de Outlander Maril Davis em comunicado (via TVLine).

    Outlander vai ter continuação: o que esperar da 7ª temporada?

    A produção da 7ª temporada da série foi confirmada em 2021 e o showrunner Matthew B. Roberts prometeu ainda mais emoção para os fãs. “Os Frasers e os MacKenzies tentarão construir um lar, enquanto a guerra acontece. Esta temporada promete mais aventuras, viagem no tempo e emoção do que em qualquer outra temporada anterior”, afirmou.

    A nova leva de episódios ainda não teve data de estreia confirmada, mas, ao que tudo indica, este não será o fim de Outlander. Embora Sam Heughan já tenha declarado que se sente pronto para dizer adeus à série, obra literária original que inspirou a trama já tem nove volumes e, segundo a escritora Diana Gabaldon, a ideia é que a coleção termine com dez livros. 

    Onde assistir Outlander?

    No Brasil, todas as temporadas de Outlander estão disponíveis no Star+.

    Outlander
    Outlander
    Data de lançamento 10 de dezembro de 2014 | min
    Séries : Outlander
    Com Caitriona Balfe, Sam Heughan, Sophie Skelton, Graham McTavish, Duncan Lacroix
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +
     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top