Minha conta
    Outlander: David Berry, intérprete de Lord John Gray, se despede da série

    O personagem faz parte do elenco desde 2016.

    Sucesso de público na Netflix, Outlander já foi confirmada para a sexta temporada. No entanto, um dos personagens mais queridos pelos fãs da série não estará nos próximos episódios: Lord John Gray.

    Por meio de uma publicação em seu Instagram, o ator intérprete do personagem, David Berry, publicou um adeus à série. No início, os fãs acreditavam que fosse apenas uma despedida da quinta temporada, já que o post foi feito perto do último capítulo ser exibido.

    Na imagem, ele aparece olhando para Sam Heughan, ator que vive Jamie Fraser na série e escreveu que não gosta de dizer adeus. Com os fãs confusos nos comentários e questionando se ele realmente havia deixado o show, o ator decidiu se posicionar: “Meu último episódio na série. Mas a vida continua. Quem sabe um dia…”.

    Spin-off de Outlander

    Mas mesmo que Berry não retorne a Outlander, é possível que os fãs vejam seu personagem novamente, interpretado por outro ator ou em uma série derivada. Isso porque nos livros de Diana Gabaldon, o personagem é maior do que já foi visto até agora nas telinhas.

    Ele é o personagem principal de sua própria série de livros spin-off: os romances de Lord John e e por isso, é perfeitamente possível que ele possa estrelar outra série de televisão ambientada no universo Outlander.

    "Achamos que há muitas oportunidades no universo Outlander de ter extensões de histórias, spin-offs ou sequências. Continuamos analisando isso com nossos parceiros da Sony", disse o CEO da Starz, Jeffrey Hirsch, nos TCAs.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top