Minha conta
    The Batman: Quando estreia a série do Pinguim com Colin Farrell?

    O ator tem expectativas de retornar ao papel em spin-off e sequência do Homem Morcego nos cinemas.

    Após o sucesso de The Batman, filme de Matt Reeves, o ator Colin Farrell, que interpretou o Pinguim, revelou recentemente ao Entertainment Tonight que espera começar a filmar sua série para a HBO Max a partir de 2023. 

    Em março deste ano, o diretor havia confirmado o interesse em produzir séries para expandir o universo visto no longa, sendo uma delas com a presença de Farrell após sua excelente atuação no filme. “Estamos fazendo esta série sobre Pinguim e uma das grandes coisas sobre isso é Colin Farrell – ele está como você nunca viu antes. Ele é tão incrível que rouba a cena (...)”, comentou Reeves. 

    Keanu Reeves quer ser Batman no cinema e já tem ideia para história: “Sempre foi um sonho”

    Segundo a Variety, a HBO Max deu o direito ao diretor de produzir a série para o personagem Oswald Copperpot, visto no filme. Já o ator, Farrell, disse estar esperançoso de que o futuro do personagem se estenda da série para a sequência de The Batman, que foi confirmada em abril deste ano. Quando questionado sobre a vontade de retornar ao papel, o ator brincou dizendo que foi uma alegria ter interpretado o vilão. “(...) É muito divertido, você está brincando comigo? Eu estive em torno do homem do bloco. Foi um esporte fácil, quero dizer... foi uma alegria.”, diz Farrell. 

    Ainda sobre a sequência, o ator comentou que o diretor é “obsessivo” com o que faz e mesmo não dirigindo a série, existirão pontos de Reeves na produção. “Matt está fazendo suas besteiras, você sabe, pairando sobre o teclado e apenas planejando a história porque ele é tão meticuloso. Ele é tão obsessivo com o que faz, mas também está na série Penguin  [da HBO Max]. Quero dizer, ele não vai dirigir, mas ele está em toda a estrutura dos roteiros e quem vai dirigi-los. E assim, é emocionante.”, finalizou o ator. 

    Farrell foi visto como Pinguim no longa de The Batman e sua caracterização para o vilão ficou irreconhecível. Pinguim foi um dos vilões do longa, mas nem ele e nem o Charada estão confirmados ainda para a sequência do morcego. O filme está disponível na plataforma de streaming da HBO Max.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top