Minha conta
    Batman: Vídeo mostra transformação impressionante de Colin Farrell em Pinguim nos bastidores

    Colin Farrell interpreta Pinguim, que aparece como um dos principais vilões do filme do Batman com Robert Pattinson.

    Batman, estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, chegou ao catálogo da HBO Max no início de abril e foi um dos principais lançamentos nos cinemas em 2022, até o momento. O filme reconta e explica a origem de vilões clássicos do Batman e um deles é o Pinguim, interpretado Colin Farrell – que aparece irreconhecível como o personagem e, finalmente, foi divulgado o processo de transformação.

    Batman: Com maquiagem do vilão Pinguim, ninguém reconheceu Colin Farrell em teste na cafeteria

    Em imagens dos bastidores postadas pela Culture Crave, o público pode acompanhar a transformação de Colin Farrell pela primeira vez em Pinguim para o filme do Batman. Como Farrell explica no vídeo, embora o processo tenha sido demorado e levado de "três horas e meia a quatro horas", foi "uma das experiências mais emocionantes" que ele teve como ator em toda sua carreira. Confira a transformação de Farrell:

    Para conseguir esse resultado impressionante na caracterização do Pinguim no novo filme do Batman, o maquiador do filme, Mike Marino, criou um conjunto de próteses para mudar o rosto de Colin Farrell. 

    Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da cidade. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus cidadãos. Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo em um jogo de gato e rato, ao investigar uma série de maquinações sádicas e enigmáticas do vilão Charada (Paul Dano). Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco a própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne, as evidências começam a chegar mais perto de casa, com Batman precisando forjar novos relacionamentos para desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que assola Gotham.

    Série spin-off do Pinguim na HBO Max

    Foi confirmado que o Pinguim de Colin Farrell vai receber série spin-off na HBO Max, com a produção explorando sua história de fundo de sua ascensão violenta e manipuladora ao poder. Em entrevista para a SFX Magazine, Dylan Clark (produtor de Batman) comparou a interpretação de Colin Farrell com o famoso chefe do crime Tony Montana, interpretado Al Pacino no clássico Scarface (1983).

    "Estamos fazendo [um spin-off] com [Farrell], vendo Oz subir ao poder, quase como uma história de Scarface ... É emocionante fazer algo assim sozinho, mas fala com o personagem e nosso filme. Para que você volte ao filme [e diga], 'Oh, eu vejo aquela história de fundo ali, essa linha se refere a isso'", disse.

    Batman: Pinguim foi inspirado em personagem icônico de O Poderoso Chefão

    “O mundo que Matt Reeves criou para Batman é aquele que merece um olhar mais profundo através dos olhos de Oswald Cobblepot”, comentou Colin Farrell em comunicado oficial. “Eu não poderia estar mais animado em continuar essa exploração de Oz enquanto ele sobe nas fileiras sombrias para se tornar o Pinguim. Será bom trazê-lo de volta às ruas de Gotham para um pouco de loucura e um pouco de caos”.

    Batman está disponível no catálogo da HBO Max.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top