Minha conta
    Virgin River: Reviravolta da 4ª temporada só aconteceu por insistência da atriz

    “Fui inflexível”, disse a protagonista Alexandra Breckenridge em entrevista ao site norte-americano TV Line.

    A 3ª temporada de Virgin River termina com um grande mistério no ar: quem é o pai do bebê de Mel, interpretada por Alexandra Breckenridge. Para a alegria dos fãs, a pergunta é respondida no final da 4ª temporada, lançada pela Netflix no dia 20 de junho. O desfecho, porém, só aconteceu por conta de uma insistência da atriz. Atenção: cuidado com os spoilers a seguir!

    Virgin River
    Virgin River
    Data de lançamento 2019-12-06 | min
    Séries : Virgin River
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    No último episódio da 4ª temporada nos é revelado que o pai do bebê de Mel é Jack (Martin Henderson), e não Mark (Daniel Gillies), seu falecido marido. Em entrevista ao site norte-americano TV Line, Alexandra Breckenridge revelou que estava convencida de que a criança de Mel não poderia ser de Mark.

    “Ela não quer viver no passado. Ainda que ter uma parte do Mark seja significante para ela em muitos sentidos, ela quer seguir em frente e ter uma família com Jack. Ela realmente não quer ter um filho do Mark”, analisou a atriz. “Eu estava mirando nesse enredo. Fui inflexível: o bebê não poderia ser do Mark.

    Virgin River: 5 diferenças grandes entre os livros e a série da Netflix

    Virgin River conta a história de Melinda Monroe, uma mulher divorciada que decide recomeçar a vida indo atrás de uma oportunidade de emprego em uma pequena cidade. Lá, Mel descobre que foi enganada e decide ir embora. No entanto, algo a faz pensar duas vezes antes de partir: é Jack, um ex-fuzileiro naval dono de um dos poucos lugares aconchegantes da região.

    A série é baseada na obra homônima de Robyn Carr e está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top