Minha conta
    Virgin River: Quem é o pai do bebê de Mel? Solucionado mistério sobre Jack ou Mark

    Dúvida sobre a paternidade da criança surgiu na 3ª temporada da série e é resolvida no final da nova temporada

    Na última quarta-feira (20), a Netflix lançou a 4ª temporada de Virgin River, série protagonizada por Alexandra Breckenridge. Os 12 novos episódios trouxeram uma resposta esperada pelos fãs desde o final da 3ª temporada: quem é o pai do bebê de Mel. Aviso: os próximos parágrafos contêm spoilers, então siga por sua conta e risco.

    Virgin River
    Virgin River
    Data de lançamento 2019-12-06 | min
    Séries : Virgin River
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    A dúvida surge uma vez que, após se separar de Jack (Martin Henderson), Mel vai para Los Angeles apoiar sua irmã, Joey (Jenny Cooper), que está passando por um divórcio. Lá, ela decide que usará os ovos que ela e Mark (Daniel Gillies) congelaram antes de sua morte.

    Mel volta a Virgin River e se resolve com Jack, que tenta pedir sua mão em casamento. Porém, ao invés de aceitar a proposta, ela diz ao rapaz que pode estar grávida e que há chances de que ele não seja o pai.

    Virgin River: criadora adianta detalhes da 4ª temporada e diz que será “bombástica”

    Ao longo da 4ª temporada, a paternidade da criança é uma tensão entre Jack e Mel. Pelo quinto episódio, há um conflito entre o casal, uma vez que Mel quer saber quem é o pai do bebê, enquanto Jack não quer. No fim das contas, ele cede e aceita fazer o teste de paternidade.

    No final do penúltimo episódio, Jack volta a pedir Mel em casamento e desta vez ela diz sim. No próximo capítulo, o último da temporada, o casal está comemorando a novidade quando o resultado do teste de paternidade chega por e-mail. Após um momento de hesitação, ela finalmente vê o exame e descobre que está esperando uma menina e que Jack é o pai. Ufa!

    Sobre o que é Virgin River?

    Baseada na obra homônima de Robyn Carr, Virgin River conta a história de Melinda Monroe, uma mulher que precisa lidar com os desafios de um divórcio. Para recomeçar sua vida, ela decide ir atrás de uma oportunidade de emprego em uma pequena cidade, que dá nome à série. Lá, ela descobre que foi enganada e decide ir embora, porém ela conhece alguém que a faz mudar de ideia: Jack, um ex-fuzileiro naval dono de um dos poucos lugares aconchegantes da região.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top