Minha conta
    Virgin River: Você já viu o trailer da 4ª temporada? Série da Netflix traz grande mistério

    Com 12 episódios, a nova temporada trará novas reviravoltas para Mel e Jack

    Perto do lançamento, a Netflix liberou o trailer oficial da 4ª temporada de Virgin River, que chega no dia 20 de julho na plataforma. A 3ª temporada da série terminou com bom cliffhanger sobre a personagem Mel (Alexandra Breckenridge), revelando sua gravidez sem saber quem é o verdadeiro pai: Jack (Martin Henderson) ou Mark (Daniel Gillies), seu falecido marido?

    O trailer da 4ª temporada mostra o otimismo de Mel, mesmo desconhecendo a paternidade, um dos assuntos principais que será desenvolvido nestes 12 novos episódios. A nova temporada contemplará dois episódios a mais que a anterior. Enquanto Mel realiza o sonho da maternidade, o vídeo revela o receio de Jack com relação à situação, uma vez que ele mesmo não teve um bom relacionamento com o seu pai. 

    Além disso, a 4ª temporada de Virgin River trará novas reviravoltas como a chegada de um médico bonitão na cidade e disposto a formar uma família; a recuperação de Hope após o acidente e as sequelas de sua lesão cerebral que irão abalar seu relacionamento com Doc; a determinação de Brie em provar a inocência de Brady, o que fará a irmã de Jack ficar mais próxima de Mike (Marco Grazzini) e mais envolvida na teia criminosa de Calvin; por fim, veremos Preacher viver um novo amor, mas ainda alimentando a esperança de ter Christopher e Paige de volta.

    No elenco de Virgin River estão Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Annette O’Toole, Tim Matheson, Colin Lawrence, Lauren Hammersley, Ben Hollingsworth, Grayson Maxwell Gurnsey, Sarah DugdaleJenny Cooper e Zibby Allen.

    Virgin River é uma adaptação da saga de livros da autora Robyn Carr. Vale lembrar que a série já está renovada para 5ª temporada pela Netflix.

    Virgin River
    Virgin River
    Data de lançamento 2019-12-06 | min
    Séries : Virgin River
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top