Minha conta
    Depois de Barbie, Margot Robbie fará papel em produção inusitada

    O projeto tem grandes expectativas com a volta da intérprete de Arlequina no elenco.

    A atriz Margot Robbie está escalada para retornar à série Vizinhos, uma produção australiana renomada com mais de 37 anos de exibição. Criada pelo produtor e roteirista Reg Watson, Neighbours conta a história de pessoas que moram e trabalham em Erinsborough, um subúrbio de Melbourne. 

    Segundo o site The Hollywood Reporter, a participação especial da atriz será especial, já que o seriado está chegando ao fim. Além de outros artistas, Robbie vivia a adolescente Donna, mas acabou deixando a série em 2011, três anos após sua estreia para viver nas telonas personagens dos longas Questão de Tempo (2013) e O Lobo de Wall Street (2013), tendo bastante destaque no último. 

    Barbie: Ryan Gosling revela orgulho de ter "energia de Ken"

    A carreira da atriz também conta com grandes produções como a personagem dos quadrinhos da DC, Harley Quinn, aparecendo em Esquadrão Suicida (2016) ao lado de Jared Leto (Coringa), e posteriormente ganhando um filme solo em Aves de Rapina (2020). Robbie também recebeu indicações ao Oscar pelo filme Eu, Tonya, drama que conta a história da ex-patinadora Tonya Harding. 

    Atualmente, Margot Robbie interpretará Barbie, no longa que conta a história da boneca ao lado de Ryan Gosling (Ken). Nas redes sociais, o elenco celebrou o fim das gravações do filme dirigido por Greta Gerwig e já é um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs com previsão de estreia para o ano que vem, junho de 2023. 

    Além disso, a atriz já divulgou algumas coisas sobre seu papel, como visual e a voz da personagem, o que deixou os espectadores ainda mais ansiosos pela estreia. Em seu novo episódio na série Vizinhos, a atriz contou com a flexibilidade de agenda e locação dos sets de Barbie e sua última aparição no seriado será uma homenagem a um dos primeiros projetos da carreira e aos fãs. 

    Neighbours
    Neighbours
    Data de lançamento 1985-03-18 | min
    Séries : Neighbours
    Com Natalie Blair, Ben Lawson, David Hoflin

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top