Minha conta
    Dorama com integrantes do BTS e do SHINee chega à Netflix; conheça Hwarang
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Além de astros do K-pop, a série sul-coreana tem em seu elenco grandes nomes como Park Hyungsik, Go Ara e Park Seojoon.

    K-poppers do Brasil, uni-vos! A Netflix lançou hoje (20) o dorama Hwarang, mais um que se soma à extensa lista de produções sul-coreanas disponíveis na plataforma. Exibida originalmente entre dezembro de 2016 e fevereiro de 2017, pela emissora KBS2, a série tem 20 episódios e um elenco estrelado que todo fã do gênero vai amar, incluindo membros dos grupos de K-pop BTS e SHINee. Ficou curioso? Então saiba tudo sobre esse K-drama que mistura épico, aventura e romance!

    QUAL É A TRAMA DE HWARANG?

    KBS2

    Desde a morte do rei Beopheung, a rainha Jiso tem sido a governante suprema do reino coreano Silla. Durante sua gestão, ela manteve o filho e futuro rei, Sammaekjong, protegido de conspirações e inimigos. À medida que o jovem cresce, a população se torna impaciente na expectativa que ele assuma o trono. Com a pressão feita pela classe nobre – em geral famílias poderosas que têm interesse na coroa –, Jiso teme o que pode acontecer se ela ceder seu lugar tão facilmente.

    Para frear o avanço dos mais ricos, a monarca planeja criar uma equipe de elite chamada Hwarang. A ideia é que ela sirva de escudo para o jovem rei e, dessa maneira, contribua para o bem estar do reino. Porém, nenhum dos recrutas sabe que, entre eles, está o próximo rei de Silla.

    Você já ouviu falar em Hallyu? Entenda tudo sobre a onda coreana que vai desde K-dramas e filmes premiados até K-pop

    QUEM ESTÁ NO ELENCO DO DORAMA?

    KBS2

    Conhecido por ser integrante do boy group ZE:A e por seus papéis em dramas como HappinessStrong Woman Do Bong-soon e The HeirsPark Hyungsik interpreta Sammaekjong. Astro de ParasitaPark Seojoon encarna um dos guerreiros Hwarang ao lado de dois idols mundialmente famosos: Kim Taehyung, o V do BTS, e Choi Minho, do SHINee.

    Para os que não estão familiarizados, V, Hyungsik e Seojoon são melhores amigos na vida real e têm um grupo chamado "Wooga Squad", que deu origem ao programa de TV In the Soop: Friendcation. Também fazem parte dele o rapper e produtor sul-coreano Peakboy e o ator Choi Wooshik (Nosso Eterno Verão).

    Você sabia que estes 10 atores são fãs de K-pop? Astros da Marvel, DC e Game of Thrones estão na lista

    O elenco de Hwarang ainda é formado por Go Ara, um nome recorrente na dramaland. Anteriormente, ela fez trabalhos como Black, Reply 1994The Producers – este último protagonizado por IU, outra celebridade sul-coreana que se divide entre a carreira de atriz e a de cantora de K-pop.

    Por fim, vale lembrar que a trilha sonora de Hwarang conta com uma faixa original na voz de V e Jin, também membro do BTS. Chama-se "It's Definitely You".

    Hwarang
    Hwarang
    Data de lançamento 2016-12-19 | min
    Séries : Hwarang
    Com Seo-Joon Park, Ara Go, Hyung Sik Park
    Usuários
    3,3
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top