Minha conta
    BTS chega ao Disney+: Grupo de K-pop lançará show e várias séries inéditas na plataforma
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A HYBE, empresa responsável pelo septeto, assinou um contrato de vários anos com a Disney para trazer o melhor da música e do entretenimento sul-coreano.

    O BTS pode até ter anunciado um hiatus para que cada membro foque em sua carreira solo, mas os conteúdos produzidos pelo grupo de K-pop estão longe de acabar! Prova disso é que a HYBE, empresa responsável pelo septeto sul-coreano, e o Disney+ fecharam uma nova parceria para lançar cinco produções exclusivas no serviço de streaming. A notícia foi divulgada ontem (12), com direito a uma mensagem especial de RM, Jin, Suga, J-Hope, JiminV e Jungkook.

    No vídeo (que você confere abaixo), os meninos antecipam dois títulos que desembarcam no catálogo em breve. O primeiro é o show que fizeram em Los Angeles, entre novembro e dezembro de 2021, como parte da turnê Permission to Dance on Stage. O segundo se chama BTS MONUMENTS: BEYOND THE STAR, uma série documental prevista para estrear só em 2023.

    Ainda não há muitas informações sobre o projeto, mas sabe-se que contará a trajetória da banda desde seu debut, em 2013, até o presente, revisitando músicas e videoclipes que marcaram seus nove anos de carreira. Também deve abordar a evolução de cada membro ao longo de quase uma década, mergulhando em sua rotina, pensamentos e planos enquanto se preparam para o que denominam "segundo capítulo".

    No vídeo, Hobi explica que a docusérie "mostrará um lado mais íntimo e pessoal" do BTS. Ao que Jimin acrescenta: "Você poderá acompanhar nosso crescimento nos últimos anos e a história da nossa música."

    Você sabia que estes 10 atores são fãs de K-pop? Astros da Marvel, DC e Game of Thrones estão na lista

    "Estamos ansiosos para revelar todos esses programas e esperamos que vocês também se divirtam", comenta V. Embora não tenha sido mencionado por eles, In the Soop: Friendcation também entrará para o Disney+ de alguns países selecionados a partir do dia 22 de julho. Trata-se de um especial estrelado pelo próprio Kim Taehyung e seu grupo de amigos conhecido como "Wooga Squad".

    Fazem parte dele o rapper e produtor sul-coreano Peakboy, além dos atores Park Seo-joon (The Marvels), Choi Woo-shik (Parasita) e Park Hyung-sik (Hwarang). Os cinco embarcam em uma viagem surpresa à Coreia do Sul para curtirem as férias juntos. Infelizmente, os quatro episódios não estarão disponíveis no Brasil.

    A mídia coreana ainda informou que a HYBE (ex-Big Hit) assinou um contrato de vários anos com a The Walt Disney Company APAC (região da Ásia-Pacífico). De olho no mercado global, as duas empresas planejam gerar conteúdos que reflitam a excelência criativa das indústrias coreanas de música e entretenimento. Outros artistas da HYBE também devem ganhar suas próprias atrações.

    BTS - PERMISSION TO DANCE
    BTS - PERMISSION TO DANCE
    Data de lançamento 12 de março de 2022 | 3h 15min
    Com RM, Jin, Suga
    Usuários
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • BTS na 2ª temporada de Round 6? Teorias apontam que a participação na série da Netflix pode acontecer!
    • How I Met Your Father: Fãs do BTS criticam série por piada com integrante da banda
    • Barbie: Fãs encontram semelhança entre Ryan Gosling e BTS em novas imagens do live-action
    • La Casa de Papel Coreia: Série da Netflix tem conexão com o grupo BTS – e envolve personagem amada da versão original
    Comentários
    Back to Top