Minha conta
    Crossover de Stranger Things e Euphoria? Spin-off pode trazer ator famoso como jovem Hopper
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Stranger Things acaba na 5ª temporada, mas universo da série pode continuar em futuros spin-offs.

    Um dos maiores fenômenos da história da Netflix, Stranger Things se encaminha para os momentos finais: após o lançamento dos últimos capítulos da 4ª temporada, a série já teve encerramento confirmado e acabará na 5ª temporada. Mas isso não significa que o universo de Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos também vai acabar e, pelo contrário, deve voltar bem rápido - ao menos é o que diz David Harbour, o xerife Hopper da série.

    Pouco antes da estreia da 4ª temporada, os criadores de Stranger Things, Ross e Matt Duffer, falaram sobre a possibilidade de lançarem spin-offs da série e o nome de Hopper surgiu - rumores deram conta de que a Netflix estaria interessada em produzir uma série focada no personagem de David Harbour. Nada disso foi confirmado até o momento, mas se rolar mesmo, o ator já “escolheu” um novo intérprete para substituí-lo no papel.

    “A essa altura, acho que Hopper é um personagem que pode existir independentemente de mim. Se eles quiserem voltar ou avançar no tempo… Eu adoraria ver outro ator interpretá-lo e ver o que podem trazer para a mesa”, disse Harbour em entrevista à revista GQ. Em um spin-off sobre um jovem Jim Hopper (que a gente amaria ver!), a escolha do ator é ninguém menos do que Jacob Elordi.

    Famoso como galã da franquia A Barraca do Beijo, Jacob Elordi, de 25 anos, conquistou a admiração do público no papel de Nate, antagonista da série Euphoria, da HBO. Uma combinação de características perfeitas para David Harbour. “Ele conseguiria ser tão bonitão quanto eu era quando tinha meus 20 anos”, brincou o astro de Hellboy.

    Stranger Things vai ter continuação?

    Com o sucesso de Stranger Things, não é difícil imaginar que a Netflix não vai querer deixar esse título de lado tão cedo, mas novas histórias podem chegar antes do que imaginamos, aposta David Harbour. “Acho que assim que a série acabar ou talvez seis meses antes de terminar, vocês vão estar ouvindo sobre qualquer spin-off que eles tenham planejado”, pontuou o ator. 

    Em entrevista à SFX Magazine, os irmãos Duffer afirmaram que já têm, sim, algumas ideias em vista, mas que ainda não bateram o martelo porque têm um nível alto de exigência para futuros projetos. 

    "Se fôssemos fazer qualquer tipo de spin-off ou continuação de Stranger Things, a questão é sempre: 'A ideia é boa o bastante para sentirmos o desejo de querer fazer isso de novo?' Por isso, estamos sendo cuidadosos sobre seguirmos em frente ou não", disse Matt Duffer.

    Para Ross Duffer, há uma condição bem importante para que Stranger Things continue após a 5ª temporada, mas a ideia não está descartada. “Precisa parecer algo distinto, que não estejamos apenas recauchutando o que já fizemos, porque qual seria o objetivo disso? Acho que temos algo que pode ser muito emocionante. Vamos ver”, afirmou.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top