Minha conta
    Stranger Things: Netflix pretende encerrar a série com um longa-metragem

    A Narrativa irá girar em torno de Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown.

    O fim de Stranger Things pode estar mais próximo do que nunca. De acordo com o portal We Got This Covered, a série poderá ser finalizada através de um longa-metragem, que acompanhará Eleven fechando o portal para o Mundo Invertido de uma vez por todas. Aparentemente, o serviço de streaming está ciente do envelhecimento do elenco, e quer encerrar a narrativa de maneira grandiosa.

    Enola Holmes: Netflix divulga teaser enigmático do novo filme de Millie Bobby Brown

    Além do filme, a Netflix parece estar interessada em produzir um spin-off sobre Jim Hopper, interpretado por David Harbour. Por enquanto, nada disso é oficial. Contudo, os planos já estão sendo discutidos fervorosamente pela companhia. Agora é só esperar por um anúncio.

    Vale lembrar que a quarta temporada de Stranger Things deve chegar apenas no ano que vem. Mesmo assim, a quinta parte já está praticamente confirmada, e deve ser a última. E aí, você está pronto para se despedir de uma das melhores séries sci-fi das últimas décadas?

    Stranger Things: O que esperar da 4ª temporada Stranger Things: Final da série da Netflix está planejado desde a segunda temporada
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top