Minha conta
    Chris Pratt treinou com veteranos do exército para nova série de ação – entre eles um de seus melhores amigos
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Agora protagonizando A Lista Terminal, do Amazon Prime Video, o ator chegou a morar com o militar antes de se casar.

    Chris Pratt, conhecido por interpretar Star-Lord em Guardiões da Galáxia, está de volta à telinha em A Lista Terminal, nova série original do Amazon Prime Video que estreou ontem (1º). O astro do Universo Cinematográfico Marvel e também da trilogia Jurassic World encarna mais uma vez um oficial da SEAL (sigla que engloba equipes terrestres, marítimas e aéreas da Marinha dos Estados Unidos). Durante seu treinamento, ele contou com o apoio de militares veteranos – entre eles um de seus melhores amigos.

    Tudo começou em 2012, quando o ator integrou o elenco de A Hora Mais Escura, filme dirigido por Kathryn Bigelow e estrelado por Jessica Chastain. Nele, Pratt desempenha o papel de um dos agentes da SEAL que ajudaram a matar Osama Bin Laden. Como exercício de preparação, ele seguiu os passos de Jared Shaw, um verdadeiro SEAL com quem desenvolveu uma relação bastante próxima.

    Os dois moraram juntos antes que Pratt se casasse com Katherine Schwarzenegger, e Shaw foi até convidado para a cerimônia. O ex-militar, que já havia contracenado com Pratt em A Guerra do Amanhã (2021), vai estar no próximo longa da A24, Civil War, com direção de Alex GarlandKirsten Dunst como protagonista.

    Marvel: James Gunn dá resposta exaltada ao ódio que Chris Pratt vem sofrendo na internet

    "Foi muito fortuito que nos conhecemos", contou Pratt em recente entrevista à Associated Press. "Eu disse a ele: 'Eu amo a bolha em que vivo e sei que, em parte, é criada por homens e mulheres que pegam uma arma, suas botas, seus uniformes e vão trabalhar. Você comprou nossa liberdade, e eu agradeço. Talvez seja hora de você aproveitar alguns dos espólios de seu serviço e entrar para a indústria do cinema e da TV. Nós precisamos de você.'"

    Foi o próprio Shaw quem mostrou a Pratt o livro homônimo de Jack Carr no qual A Lista Terminal é baseada. O ator gostou tanto que comprou os direitos para que Antoine Fuqua dirigisse o primeiro episódio e fosse coprodutor executivo com ele e Shaw. Este último também tem um papel no seriado criado por David DiGilio, assim como outros ex-militares.

    Misturando drama e suspense, a trama acompanha James Reece (Pratt), um fuzileiro naval cujo pelotão sofre uma emboscada durante uma missão de risco. Mesmo depois de voltar para casa, Reece segue assombrado por memórias desse evento traumático e pelo sentimento de culpa diante da morte de seus companheiros. Sua situação piora quando descobre que forças obscuras estão conspirando contra ele e ameaçando sua vida e a de sua família.

    Chris Pratt previu Jurassic World cinco anos antes de acontecer

    Pratt explicou que queria que A Lista Terminal tivesse uma certa autenticidade que falta em muitas produções de Hollywood. "Filmes de ação, com o tempo, transformaram os SEALs em super-heróis. Acho que quando os SEALs de verdade veem, eles ficam tipo, 'Não, isso é a porra de Hollywood'", disse ele. Portanto, a obra do Prime Video tentou "honrar essa comunidade":

    Adoro essa transição para as pessoas que saem do serviço e ingressam na indústria do cinema e da TV. É um ótimo lugar para eles. Tínhamos pessoas no departamento de adereços, guarda-roupa, cabelo e maquiagem, além de figurantes, escritores e produtores que passaram pelo exército.

    Você pode ver a agora mesmo A Lista Terminal no Amazon Prime Video. E se você se tornar fã da série, há uma boa notícia para você: o romance escrito por Carr pertence a uma saga literária que soma cinco volumes até o momento, e Pratt já afirmou que está pronto para continuar a história.

    A Lista Terminal
    A Lista Terminal
    Data de lançamento 2022-07-01 | min
    Séries : A Lista Terminal
    Com Chris Pratt, Constance Wu, Taylor Kitsch
    Usuários
    4,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top