Minha conta
    Lançamentos de julho do Prime Video: Série de ação com Chris Pratt e filme com Kristen Stewart são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com blockbusters como A Lista Terminal e Spencer, o Amazon Prime Video promete grandes títulos para este mês.

    O mês de julho promete grandes produções para os assinantes do Amazon Prime Video. Com a chegada de famosos nomes do cinema, o streaming amplia ainda mais o seu vasto catálogo, entregando títulos que vão agradar até o mais exigente dos cinéfilos.

    Para quem gosta de ação, logo no primeiro dia do mês, A Lista Terminal, série baseada nos livros de Jack Carr e protagonizada por Chris Pratt, estreia na plataforma, com uma trama que acompanha a vida do fuzileiro naval, James Reece.

    A Lista Terminal
    A Lista Terminal
    Data de lançamento 2022-07-01 | min
    Séries : A Lista Terminal
    Com Chris Pratt, Constance Wu, Taylor Kitsch
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Além disso, julho também leva ao streaming o sucesso de críticaSpencer, longa que quase rendeu o OscarKristen Stewart. Com um drama biográfico de tirar o fôlego, a atriz entrega uma atuação de primeiro escalão, dando vida ao mundo íntimo de Diana Frances Spencer, a amada Princesa Diana.

    Confira abaixo os destaques de junho do Amazon Prime Video:

    Estreias de julho da Netflix: Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things e Agente Oculto são os destaques

    PRIMEIRA TEMPORADA DE A LISTA TERMINAL (01/07)

    Baseada na obra de Jack Carr, A Lista Terminal acompanha o fuzileiro naval James Reece (Chris Pratt), após o seu pelotão das Forças Especiais da Marinha (Navy SEALs) sofrer uma emboscada durante uma missão de risco. Mesmo depois de voltar para casa e reencontrar a família, Reece não consegue tirar o evento da cabeça e continua se perguntando o que realmente aconteceu. Sentindo-se culpado pela morte dos companheiros, ele é atormentado pelas memórias conflitantes que tem do incidente. Quando novas evidências surgem, o militar percebe que forças obscuras podem estar colocando sua vida, e de sua família, em risco.

    SPENCER (01/07)

    Spencer é um longa cujo título faz referência ao sobrenome de solteira de Diana. Ambientado nos anos 1990, Diana passa o feriado do Natal com a família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Reino Unido. Apesar das bebidas, brincadeiras e comidas, e após rumores de traição e divórcio, a princesa se vê em um impasse quando percebe que seu casamento com Príncipe Charles já não está dando mais certo. Indisposta diante das inúmeras regras de um jogo de aparências, ela se vê em uma profunda crise.

    CASA GUCCI (01/07)

    Casa Gucci é baseado na história real de Patrizia Reggiani (Lady Gaga), ex-esposa de Maurizio Gucci (Adam Driver), membro da família fundadora da marca italiana, Gucci. Em 1978, Patrizia é uma jovem mulher que está atrás do ricaço, porém estabanado, Maurizio. Após casados e com filhos, ela se vê ameaçada quando o marido encontra uma amante e pede o divórcio, planejando seu assassinato.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE SEM LIMITES (08/07)

    Sem Limites (ou Boundless) é uma minissérie espanhola que acompanha a primeira viagem de barco ao redor do mundo, empreendida pelos exploradores Ferdinand Magellan (Rodrigo Santoro) e Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte). Em 20 de agosto de 1519, um grupo de 239 marinheiros zarpou do porto de Sanlúcar de Barrameda, na Espanha, sob a liderança do português Magellan. Três anos depois, 18 deles voltaram, esqueléticos e doentes, no único navio que resistiu às intempéries. Embora a jornada tivesse como objetivo encontrar um novo caminho para a ilha das especiarias, graças a ela os estudiosos da época conseguiram provar que a Terra era redonda.

    19 atores brasileiros que participaram de séries estrangeiras

    TODOS OS LANÇAMENTOS DO MÊS DE JUNHO NO PRIME VIDEO

    01/07 - Spencer

    01/07 - A Lista Terminal

    01/07 - A Princesa Encantada: O Casamento Real

    02/07 - Casa Gucci

    08/07 - The Boys (Episódio final da terceira temporada)

    08/07 - Sem Limites (1ª Temporada)

    08/07 - Memórias de um Amor

    15/07 - Don’t Make me Go

    22/07 - Anything’s Possible (1ª Temporada)

    29/07 - Garotas de Papel (1ª Temporada)

    The Boys: Os momentos insanos do Herogasm, aguardado episódio da orgia de heróis
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top