Minha conta
    Marvel: James Gunn dá resposta exaltada ao ódio que Chris Pratt vem sofrendo na internet
    28 de jun. de 2022 às 17:50
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Pela segunda vez no ano, o diretor de Guardiões da Galáxia sai em defesa de seu colega de elenco.

    Não é novidade que, nos últimos anos, Chris Pratt tem sido alvo de ataques na internet, acusado por supostos comportamentos considerados tóxicos. Para se ter ideia, alguns fãs da Marvel chegaram a pedir que o ator fosse substituído de Guardiões da Galáxia, onde interpreta o protagonista, Senhor das Estrelas.

    Se em abril deste ano, James Gunn, diretor de Guardiões, saiu em defesa do amigo e colega de elenco, agora, mais uma vez, o cineasta faz o mesmo, chegando a se exaltar com as novas críticas que Pratt tem recebido. Em uma recente entrevista para a revista americana Men’s Health, Gunn voltou a afirmar o bom caráter de Chris, chamando-o de uma pessoa “indescritivelmente gentil” e sugerindo que as suposições feitas sobre as crenças políticas do astro são forjadas.

    Isso absolutamente me enfurece. Chris é incrivelmente gentil com as pessoas; ele faz de tudo para ajudar as crianças. Ele é um pai especialmente amoroso. E há um monte de coisas que as pessoas literalmente inventaram sobre ele – sobre sua política, sobre quem ele é, sobre o que ele acredita a respeito das outras pessoas, sabe?

    Apesar das diversas controvérsias envolvendo seu nome, ultimamente, Pratt tem tido grande êxito na carreira. Além de todo o triunfo de Guardiões da Galáxia, Jurassic World: Domínio foi sucesso de bilheteria durante o lançamento. Além disso, o ator em breve estará no ar com a série do Prime VideoA Lista Terminal, bastante elogiada pela crítica especializada americana.

    Chris Pratt aparece menos em Jurassic World: Domínio?
    QUAL É A POLÊMICA EM TORNO DE CHRIS PRATT?

    Em fevereiro de 2019, durante uma aparição no talk show The Late Show with Stephen Colbert, Pratt revelou ser membro da Hillsong Church, uma famosa igreja americana conhecida pela presença de diversas celebridades, como Kendall e Kylie Jenner, Justin e Hailey Bieber e Selena Gomez. No programa, o astro da Marvel compartilhou partes de sua experiência com a instituição religiosa em questão, sendo, em seguida, rebatido no Twitter pelo ator Elliot Page, que pediu para Chris comentar uma controvérsia de 2015 a qual dois executivos da Hillsong Church faziam comentários homofóbicos e chamavam a homossexualidade de pecado.

    A partir de então, a internet se dividiu: uma parte passou a criticar o astro por fazer parte de um grupo supostamente homofóbico, e outra o defendeu. Em meio à polêmica e com pedidos para que fosse demitido de Guardiões da Galáxia, Pratt emitiu um comunicado oficial:

    “Recentemente, foi sugerido que eu pertenço a uma igreja que ‘odeia um certo grupo de pessoas’ e que é ‘anti-LGBTQ’. Nada disso poderia estar mais longe da verdade. Eu vou a uma igreja que abre suas portas para absolutamente todos.”

    Chris Pratt previu Jurassic World cinco anos antes de acontecer
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top