Minha conta
    Saudades de Insecure? Conheça Rap Sh!t, nova série da HBO Max criada por Issa Rae
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção chega ao streaming em 21 de julho.

    Com cinco temporadas, Insecure reforçou um novo modo de se fazer uma comédia dramática, ou dramédia, na televisão e no streaming. Idealizada por Issa Rae, a série deixou saudades ao ser encerrada no ano passado com um emocionante desfecho.

    Impulsionada pelo sucesso da atração, a produtora, diretora, atriz e roteirista continua a todo vapor com vindouros projetos. Além de dublar a Mulher-Aranha em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Parte I, animação prevista para o ano que vem, ela acaba de apresentar sua nova série ao público: Rap Sh!t.

    Velma: Primeira imagem do spin-off adulto de Scooby-Doo surpreende por nudez e brutalidade; conheça a série da HBO Max

    Desenvolvida pela HBO Max, a comédia ganhou seu primeiro trailer na última segunda-feira (13). A trama acompanha duas amigas que se reencontram anos depois do Ensino Médio e decidem formar uma dupla de rap. Shawna (Aida Osman) e Mia (KaMillion) aproveitam o caos de Miami, as festas, o poder das redes sociais e seus próprios trabalhos para se destacarem na indústria musical.

    “Encontrar maneiras de ganhar dinheiro, ter sucesso, e se transformar em uma marca, é com isso que muitas jovens negras estão lidando agora. É algo que vem com o trabalho agora", disse Osman ao BAZAAR.com. "Não é mais apenas sobre a arte. É sobre o aspecto comercial também. Como você pode se vender? Como você pode realmente fazer as pessoas ouvirem sua música? Como você faz as pessoas gostarem de sua arte? E o que isso significa para você? É sobre luta, mas é sobre o sucesso através dessa luta, e ser capaz de redefinir a felicidade uma vez que você a alcança."

    Torto Arado: Livro vencedor do Prêmio Jabuti vai virar série pela HBO Max com diretor de O Cheiro do Ralo

    Issa detalha como o uso da tecnologia e dos novos meios de comunicação moldaram a forma como a indústria musical se move hoje."Quando penso em tantas rappers femininas que vemos hoje, e até mesmo na indústria da música como um todo, a mídia social é uma grande parte desse surgimento. Ser famoso durante esse período depende muito do que você está colocando para fora", disse Rae. "A questão de quão autênticas nós realmente somos, sabendo que as pessoas estão assistindo, realmente me fascina. Eu não acho que essa era do rap feminino exista sem mídia social."

    Além de Issa, Yung Miami e JT, do duo City Girls, estão na produção executiva. Com oito episódios na primeira temporada, Rap S!ht chega ao catálogo do streaming em 21 de julho.

    Mald!to Rap
    Mald!to Rap
    Data de lançamento 2022-07-21 | min
    Séries : Mald!to Rap
    Com Aida Osman, KaMillion, Jonica Booth
    Usuários
    2,9
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top