Minha conta
    Homem-Aranha 3: Aventura do MCU voltará aos cinemas com versão estendida; saiba o que esperar
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Versão original do filme estrelado por Tom Holland chegará ao catálogo da HBO Max em julho.

    Faz quase seis meses que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa fez seu debute nos cinemas de todo o mundo. Prova do seu tremendo sucesso, além do lucro bilionário de bilheteria, é o apelo que o filme de Jon Watts tem meio ano após sua estreia. Fruto disso, o filme ganhará uma versão estendida em breve.

    Anunciado na noite de ontem (10), a edição especial ganhou o subtítulo "The More Fun Stuff Version", algo como "A Versão Mais Coisas Divertidas" em tradução livre. O filme vai integrar a programação de cinemas dos Estados Unidos e do Canadá a partir de 2 de setembro. A Sony e o Marvel Studios devem anunciar novos países em breve.

    O que esperar da nova versão?

    O anúncio da nova versão apresenta Tom HollandTobey MaguireAndrew Garfield em clima descontraído. No registro, uma conversa entre os dois heróis mais velhos surge na tela com o astro de Tick, Tick... Boom! dizendo "devemos fazer isso de novo!".

    A versão que terá cenas deletadas e estendidas chega em comemoração aos 60 anos do personagem e 20 anos do primeiro filme da Sony com o Amigão da Vizinhança.

    Os extras divulgados no Blu-ray apresentam alguns vislumbres de cenas que não entraram no corte final. Entre elas, existe uma sequência em que o Homem-Aranha de Tobey luta contra o Duende Verde de Willem Dafoe. Além disso, outras interações entre os três Aranhas devem ser apresentadas.

    Kevin Feige (finalmente) confirma quem foi o responsável por quebrar o Multiverso na Marvel

    Por enquanto, ainda não há confirmação de que essa nova versão será lançada no Brasil. No entanto, vale lembrar que a Sony ainda divulgará novos países e territórios no calendário do lançamento.

    Vale lembrar que o longa original chegará ao streaming em breve. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa desembarca na HBO Max em 22 de julho.

    Qual é a história de Sem Volta para Casa?

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior.

    É tudo culpa do Homem-Aranha! Benedict Cumberbatch defende Doutor Estranho em Sem Volta Para Casa

    Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só terá que deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes, vem grandes responsabilidades como herói.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top