Minha conta
    Homem-Aranha 3: Aventura do MCU voltará aos cinemas com versão estendida; saiba o que esperar
    11 de jun. de 2022 às 13:47
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Versão original do filme estrelado por Tom Holland chegará ao catálogo da HBO Max em julho.

    Faz quase seis meses que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa fez seu debute nos cinemas de todo o mundo. Prova do seu tremendo sucesso, além do lucro bilionário de bilheteria, é o apelo que o filme de Jon Watts tem meio ano após sua estreia. Fruto disso, o filme ganhará uma versão estendida em breve.

    Anunciado na noite de ontem (10), a edição especial ganhou o subtítulo "The More Fun Stuff Version", algo como "A Versão Mais Coisas Divertidas" em tradução livre. O filme vai integrar a programação de cinemas dos Estados Unidos e do Canadá a partir de 2 de setembro. A Sony e o Marvel Studios devem anunciar novos países em breve.

    O que esperar da nova versão?

    O anúncio da nova versão apresenta Tom HollandTobey MaguireAndrew Garfield em clima descontraído. No registro, uma conversa entre os dois heróis mais velhos surge na tela com o astro de Tick, Tick... Boom! dizendo "devemos fazer isso de novo!".



    A versão que terá cenas deletadas e estendidas chega em comemoração aos 60 anos do personagem e 20 anos do primeiro filme da Sony com o Amigão da Vizinhança.

    Os extras divulgados no Blu-ray apresentam alguns vislumbres de cenas que não entraram no corte final. Entre elas, existe uma sequência em que o Homem-Aranha de Tobey luta contra o Duende Verde de Willem Dafoe. Além disso, outras interações entre os três Aranhas devem ser apresentadas.

    Kevin Feige (finalmente) confirma quem foi o responsável por quebrar o Multiverso na Marvel

    Por enquanto, ainda não há confirmação de que essa nova versão será lançada no Brasil. No entanto, vale lembrar que a Sony ainda divulgará novos países e territórios no calendário do lançamento.

    Vale lembrar que o longa original chegará ao streaming em breve. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa desembarca na HBO Max em 22 de julho.

    Qual é a história de Sem Volta para Casa?

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior.

    É tudo culpa do Homem-Aranha! Benedict Cumberbatch defende Doutor Estranho em Sem Volta Para Casa

    Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só terá que deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes, vem grandes responsabilidades como herói.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Jon Favreau
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top