Minha conta
    Quem Matou Sara?: Série da Netflix terá 4ª temporada?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Estrelada por Manolo Cardona e Ximena Lamadrid, a série conta com o reforço de Jean Reno em sua 3ª temporada. Mas será o fim do drama mexicano?

    Após cerca de um ano de espera, a Netflix liberou a terceira temporada de Quem Matou Sara?, sucesso mexicano que conquistou o público com sua trama cheia de reviravoltas, surpresas e momentos explosivos. A obra escrita por José Ignacio Valenzuela se tornou uma das séries não-inglesas mais populares da Netflix, atraindo cerca de 55 milhões de assinantes. Logo, a trama deixou várias perguntas sem respostas que precisam ser decifradas nos novos episódios. Mas será que finalmente descobriremos quem matou Sara? Ou será que teremos uma 4ª temporada dessa obra?

    Quem Matou Sara? terá 4ª temporada?

    Para quem não lembra, a série acompanha a jornada de Álex (Manolo Cardona), que foi preso, injustamente, pela morte de sua irmã Sara (Ximena Lamadrid), num "acidente de paraquedas". Após passar 18 anos na cadeia, ele sai disposto a se vingar da poderosa família Lazcano, que estava conectada com a jovem e colocou a culpa do crime no protagonista. Na segunda temporada, Àlex descobre que Sara tinha uma faceta sombria, já que sofria com esquizofrenia, culminando em reações violentas da jovem.

    Quem Matou Sara?: Série da Netflix é baseada em fatos reais?

    Porém, descobrimos que foi Marifer (Litzy) quem sabotou o paraquedas e causou todo esse problema, mas isso era somente a ponta do iceberg. No final da temporada anterior, revelaram que Sara sobreviveu ao acidente e foi parar como uma das cobaias do misterioso Projeto Medusa. Por sua vez, a terceira parte do show se aprofunda ainda mais nesse mistério, além de ter reforços no elenco: o aclamado ator Jean Reno assume o papel de Reinaldo, enquanto Maite Perroni reprisa sua personagem de Desejo Sombrio na trama

    E fica aqui o aviso para os fãs: assim que você abre a página de Quem Matou Sara? na Netflix, surge o anúncio que essa será a temporada final da série mexicana. Ou seja, a obra não terá uma quarta temporada. Será que a história, finalmente, encerrou seus mistérios? Confira os spoilers abaixo!

    Qual é o final de Quem Matou Sara?

    Finalmente, após três temporadas de muitas surpresas, Álex descobriu o que aconteceu com sua amada irmã — que foi vítima de experimentos brutais dentro do projeto Medusa. Lá, ele descobre uma triste verdade: a jovem cometeu suicídio por não aguentar mais ser cobaia dos processos de Reinaldo. Antes disso, ela teve uma filha, Lucia (também vivida por Ximena Lamadrid), que ficou internada naquele local durante todo esse tempo.

    Revoltado, Álex invade a instituição, sendo seguido por Elisa (Carolina Miranda) e Rodolfo (Alejandro Nones), que decidem ajudá-lo. Curiosamente, um dos novos pacientes do local era Chema (Eugenio Siller), que estava determinado a deixar de ser gay, mas percebeu que era perfeito do jeito que é e voltou atrás. Infelizmente, todos sofrem com a morte de Rodolfo, morto por um dos seguranças do Projeto Medusa.

    Por sua vez, o protagonista mata Reinaldo e libera sua sobrinha, enquanto César (Ginés García Milán) decide assumir a culpa por esse crime. Depois, descobrimos que o patriarca dos Lazcanos tem uma doença terminal e, por isso, aceitou passar o resto de seus dias numa prisão. deixando o caminho livre para o final feliz de Álex e Elisa, que surgem contentes junto a Chema e Lucia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top