Minha conta
    Desejo Sombrio: Série da Netflix terá 3ª temporada?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Estrela de Rebelde, Maite Perroni revela se o recente drama voltará para novos episódios, após ser sucesso na plataforma.

    Séries mexicanas estão fazendo grande sucesso na Netflix. Se, por um lado, temos uma nova geração Rebelde conquistando seu espaço na telinha, os astros originais da novela mexicana também estão ganhando seu espaço na plataforma. Basta ver o exemplo de Maite Perroni, protagonista do suspense erótico Desejo Sombrio, que se tornou fenômeno de audiência. A trama retornou com episódios intensos e cheios de reviravoltas, mas será que a obra terá uma terceira temporada?

    O que acontece na 2ª temporada de Desejo Sombrio?

    Após os acontecimentos chocantes da primeira temporada de Oscuro Deseo (no original), a história retoma com Alma (Maite Perroni) tentando se recuperar do trauma que sofreu e buscando superar sua obsessão com Darío (Alejandro Speitzer). Porém, tudo se complica quando ela descobre que o golpista vai se casar com Julieta (Ariana Saavedra). Uma nova aproximação entre os dois amantes é inevitável, mas a situação ganha questões extremas quando Julieta aparece morta. 

    A partir disso, é uma luta contra o tempo para Alma tentar provar sua inocência e descobrir quem é o verdadeiro assassino. Inicialmente, parecia que Darío tinha um irmão gêmeo, mas a verdade é revelada por Lys (Catherine Siachoque), uma nova conhecida da protagonista que, na realidade, é tia adotiva e antiga amante de Darío. Finalmente, Alma obriga Darío a confessar seus crimes e ele é preso pela polícia pela morte de Julieta. Por sua vez, a personagem de Maite Perroni está livre para recomeçar sua vida. 

    Desejo Sombrio terá 3ª temporada?

    Desejo Sombrio
    Desejo Sombrio
    Data de lançamento 2020-07-15 | min
    Séries : Desejo Sombrio
    Com Maite Perroni, Alejandro Speitzer, Jorge Poza
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Ao contrário do que aconteceu na sua temporada de estreia, a segunda parte de Desejo Sombrio foi finalizada sem grandes dúvidas no ar, dando um encerramento satisfatório para seus personagens. Porém, já vimos outras séries retornando, mesmo quando tudo parecia fechado (que o diga Big Little Lies, não é mesmo?) Porém, oficialmente, a Netflix não divulgou uma decisão sobre o assunto. Tendo dito isso, a protagonista Maite Perroni parece estar decidida sobre essa questão.

    Em entrevista ao portal de Hugo Gloss, a eterna Lupita de Rebelde revelou que não existem planos para uma terceira temporada de Oscuro Deseo. Inclusive, ela já considera esse projeto como algo encerrado em sua carreira, pois foi o caminho seguido pela história. "Essa obsessão não pode durar para sempre. É muito forte. Não pode ser! Então tivemos que pôr um ponto final, porque senão o que aconteceria com Alma? O Darío já fez muito mal a ela, então não poderia ter uma 3ª temporada, pois o que poderíamos contar?"

    Apesar disso, Maite declara que está muito satisfeita com o final do show e considera Desejo Sombrio como um marco importante de sua jornada. Porém, já está pronta para dar novos passos. Além de ter alguns filmes para serem lançados, Perroni anunciou que vai estrelar outra série da criadora de Oscuro DesejoLeticia López Margalli, para a Netflix. O nome do projeto é Triada, sendo descrito como "uma viagem ao passado com segredos, drama e mistério", porém maiores detalhes não foram divulgados.

    As duas temporadas de Desejo Sombrio já estão disponíveis na Netflix, confira outras séries parecidas que estão disponíveis na plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top