Minha conta
    Mãe só Tem Duas: Conheça nova série mexicana da Netflix

    Para o delírio dos fãs de clássicas novelas mexicanas, Mãe só tem Duas conta com o mesmo espírito dos clássicos do país e tem ainda a Maria Joaquina do Carrossel original no elenco.

    Se você é fã de uma boa novelona com direito a toda "farofa" possível no meio, sabe muito bem que nenhum país do mundo é mais conhecido pelos brasileiros no quesito de novelas como o México. Com produções que costumam bombar por aqui, o país não parou de produzir mesmo diante da revoluções dos streamings diante da reinvenção da TV, e Mãe Só Tem Duas é um exemplo disso.

    O Último Dragão: Conheça a novela mexicana que virou série na Netflix

    Distribuída e desenvolvida pela Netflix, a série estreou recentemente na Netflix e se propaga como uma novela mexicana mais atual, especialmente por ter uma temática LGBT e ter classificação indicativa de 16 anos. E se você quer conhecer mais a respeito de Mãe Só tem Duas, o seu momento chegou, já que o AdoroCinema separou aqui uma matéria especial contando tudo que você precisa saber para assistir!

    Qual a história de Mãe Só tem Duas?

    Mãe Só tem Duas conta a história sobre duas mulheres que acabam tendo suas filhas trocadas na maternidade, mas para resolver a situação elas acabam optando por uma saída inusitada: se transformarem em uma só família.

    RBD: Documentário sobre banda mexicana ganha previsão de lançamento

    Durante o processo da maternidade elas acabam desenvolvendo uma amizade e uma intimidade que nunca antes tiveram com outra pessoa, o que as faz questionar suas vidas anteriores a isso. Elas enxergam a troca de bebês como o empurrão que lhes faltava para tomarem a coragem de se unir e formar uma família.

    ELENCO FAMOSO NO MÉXICO

    Muito famosas no México, as duas protagonistas já participaram de diversas outras novelas, além de filmes que ganharam também destaque internacional. Paulina Goto, por exemplo, já participou de A Lenda do DiamanteVencer el MiedoMi Corazón es TuyoUm Caminho Para o Destino — sendo que só nos últimos 2 anos, ela participou de 6 obras diferentes.

    Enquanto isso, Ludwika Paleta, a outra protagonista, está ainda há mais tempo no ar. Recentemente, ela filmou Guerra de Likes, que ainda não estreou, e também o longa Amores Modernos. Na televisão mexicana, a atriz esteve em Abismo de Paixão, Maria do Bairro, Vovô e Eu e o clássico Carrossel, onde ela interpretou nada mais nada menos do que a icônica Maria Joaquina!

    Mãe Só Tem Duas vai ter mais temporadas?

    Lançada oficialmente na Netflix no dia 20 de janeiro de 2021, ainda não há informações concretas de que Mãe Só tem Duas terá uma segunda temporada, mas até o momento alguns boatos já indicam que a Netflix pretende fazer uma renovação consistente para até mais duas temporadas, a depender do desempenho da série ao longo das próximas semanas.

    Ou seja, se você é um fã de novelas mexicanas e gostaria de ver mais temporadas da série na Netflix, a dica é simples: assista e promova o engajamento! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top