Minha conta
    RBD: Documentário sobre banda mexicana ganha previsão de lançamento

    Os fãs esperam ansiosamente pelo filme estrelado por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Chirstopher Uckermann e Christian Chavez.

    Os últimos meses foram muito emocionantes para os fãs da banda RBD. Enquanto a Netflix prepara sua própria versão da novela Rebelde, as músicas do grupo mexicano voltaram para as plataformas digitais. E, pelo visto, vem mais novidade por aí... Afinal, o tão aguardado documentário ainda está de pé.

    Rebelde: Relembre hits da RBD que embalaram a novela

    Em entrevista ao portal G1, o criador da RBD, Pedro Damián, revelou que a previsão de lançamento para o documentário é março de 2021. Uma vez que Universal, Televisa, a empresa Damián e a Dori Media chegaram a um acordo sobre as músicas cantadas por AnahíDulce MaríaMaite PerroniAlfonso HerreraChristopher Uckermann e Christian Chávez; o que proporcionou seu retorno em lojas e plataformas; isso facilita uma das grandes questões judiciais relacionadas ao filme.

    Rebelde: Qual é o seu RBD favorito? (Enquete)

    "Eu sigo preparando o documentário. Agora que está solucionada a questão da música, vai ser muito mais fácil eu poder negociar qualquer tipo de direitos. A ideia do documentário é mostrar o processo, a viagem dessas seis pessoas. Ou sete, porque incluiria o fã também. Faremos essa viagem sobre como esses jovens, alguns com experiência e outros não, se tornaram conhecidos, viraram estrelas mundiais", falou Pedro.

    RBD: Documentário ganha novo clipe ao som de "Nuestro Amor"

    Vale a pena lembrar que tal documentário é um projeto de longa data de Damián, aguardado por fãs durante anos. Será que ele finalmente vai sair? Enquanto o filme não chega, relembre nossa matéria especial contando o que aconteceu com o elenco de Rebelde.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top