Minha conta
    Além de O Último Dragão, confira outras novelas que estão na Netflix

    O streaming tem adicionado no catálogo produções mexicanas, brasileiras e até coreanas.

    Negue o quanto quiser, mas brasileiro ama uma novela. Então, quando ficamos garimpando opções de conteúdo na Netflix não é surpresa pra ninguém ver que esse gênero faz sucesso na plataforma! Aproveitando a repercussão de O Último Dragão (que pode até ganhar uma nova temporada), o AdoroCinema reúne cinco novelas que conquistaram fãs pelo mundo afora.

    O Ultimo Dragão veio das novelas mexicanas

    Começando com aquilo que inspirou a lista, O Último Dragão se transformou numa série de 82 episódios, contados em duas temporadas. E a trama é digna de herói dos quadrinhos: Sebastian Rulli (Rubi) interpreta um economista criado no Japão para aprender artes marciais. Já adulto, ele volta para o México a fim de assumir o cartel de narcotráfico operado por sua família. Mas terá que disputar com outros dois rivais.

    Amar e Viver é a nova estreia colombiana

    Na mais nova estreia colombiana da Netflix, Amar e Viver, um rapaz do interior vai a Bogotá a procura da irmã, mas acaba se apaixonando por uma aspirante a cantora e entra para o crime organizado. A primeira temporada tem 69 episódios. A novela é um remake de uma série exibida entre 1988 e 1990. 

    A Rainha do Tráfico inspirou até série dos EUA

    Estrelado por ninguém mais, ninguém menos que Kate del Castillo; essa novela conta a história de Teresa, mulher inteligente que passa a ser caçada após a morte do namorado traficante. Começa então uma jornada de sobrevivência, onde ela embarca numa ascensão para ser a nova chefe do tráfico de drogas. Essa mesma história também inspirou a série A Rainha do Sul, com Alice Braga.

    Sin Senos Sí Hay Paraiso é um fenômeno de popularidade

    Produção da Colômbia e dos Estados Unidos, a obra gira ao redor de Catalina (Carolina Gaitan), jovem que sempre foi protegida por seus pais, já que moram numa cidade controlada pela máfia — que acabou com a vida de sua irmã. Porém, a protagonista tem uma personalidade desafiadora, enfrentando perigos em busca de seus sonhos e ambições. Sucesso do Telemundo, a novela já tem 3 temporadas.

    La Reina del Flow tem toques musicais

    Presa por um crime que não cometeu, Yeimy Montoya (Carolina Ramírez) é uma compositora talentosa que perdeu tudo por causas das ambições de Charly (Carlos Torres) — que se tornou um cantor famoso, as custas de sua dor. Após uma reviravolta, ela ganha a chance de trabalhar para a polícia e finalmente destruir aquele que a incriminou. La Reina del Flow é formada por 82 episódios ambientados no mundo do reggaeton, misturando drama e música.

    Hospital Playlist é para os fãs de dorama

    Mas não é só de novela latina que vive a Netflix. Temos as novelas coreanas também, os famosos doramas! Estrelada pelo queridinho Jo Jung-suk, a história acompanha cinco médicos que seguem sendo trabalhando juntos no mesmo hospital, desde os tempos da formatura. Enquanto enfrentam os altos e baixos da rotina de sua profissão, eles também compartilham o amor pela música, formando uma banda.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top