Minha conta
    Control Z: Qual é o significado do título da série mexicana da Netflix?

    Intérprete de Sofia, Ana Valeria Becerril conta mais segredos da popular obra.

    Com segunda temporada já garantidaControl Z conquistou o público com jovens talentos e uma série de mistérios a desvendar — leia a crítica do AdoroCinema. Agora que já descobrimos quem é o hacker que atormenta os protagonistas, chegou o momento de entender mais um detalhe importante da trama: seu título.

    Intérprete de Sofia, Ana Valeria Becerril deu uma entrevista ao portal SensaCine Mexico, onde explicou como o título da série encontra dois significados ocultos. O primeiro, na verdade, é bem fácil: control z é o atalho para apagar ou desfazer coisas no computador. "A maioria dos personagens, se não todos, gostaria de 'controlar z' várias das coisas que fizeram", conta ela.

    Control Z: 5 curiosidades sobre Zión Moreno

    Porém, tem outro elemento importante, já que Control Z também faz uma referência à geração Z — ou seja, aqueles que nasceram entre o meio dos anos 1990 até 2010. Justamente, as pessoas que cresceram vendo o desenvolvimento da internet, familiarizadas com as ferramentas da tecnologia. Encaixe perfeito, não?

    Vale lembrar que Becerril também falou sobre os bastidores de uma das cenas mais famosas da série. Após um chocante final de temporada, confira nossas especulações sobre o que vem por aí na segunda parte de Control Z!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top