Minha conta
    Bem-vindos ao Éden tem estrela dos anos 2000 que sumiu da TV: “Imprensa era agressiva comigo”

    Nova séries de suspense da Netflix, Bem-vindos ao Éden tem no elenco a antiga estrela de Cúmplices de um Resgate. Reparou?

    Uma das primeiras estreias de maio no catálogo da NetflixBem-vindos ao Éden conquistou o Top 1 entre os lançamentos mais assistidos do streaming - e já até tem gente pedindo por uma 2ª temporada. A trama acompanha um grupo de jovens convidados para uma festa misteriosa em uma ilha secreta e, entre os protagonistas, há um nome que fez parte da infância de muita gente no começo da década de 2000. Reparou?

    Hoje com 32 anos de idade, Belinda Peregrín foi a grande estrela de Cúmplices de um Resgate, novela infantil mexicana que, por aqui, fez sucesso na grade do SBT. Na trama, Belinda interpretou as gêmeas Mariana e Silvana, que foram separadas no dia de seu nascimento. Com personalidades completamente diferentes, as irmãs conquistaram uma legião de fãs na televisão - o que acabou se tornando um problema para Belinda mais tarde.

    Isso porque mais ou menos na metade da novela, a atriz deixou o elenco: por conta do sucesso de Cúmplices de um Resgate, a produtora Televisa decidiu estender a novela, mas Belinda já tinha outros compromissos agendados, que incluíam uma turnê musical - ela também é cantora. Por isso, seus pais decidiram encerrar o contrato e ela foi substituída por Daniela Luján.

    Este processo foi complicado para a atriz, que revelou ter sofrido diversos ataques do público e da imprensa. “A imprensa foi mais agressiva comigo muitas vezes e, nesse momento, isso me afetava muito. Foi uma época muito difícil na minha vida, era difícil levantar da cama. Você não entende por que essas coisas acontecem, por que te julgam, te insultam. Por que alguém que não te conhece te ataca na internet?”, disse em entrevista ao canal Imagen Entretenimento.

    De lá para cá, Belinda se dedicou mais à música do que à televisão: a artista lançou alguns projetos musicais e fez participações mais esporádicas em outras produções como Baywatch: S.O.S Malibu, Mulheres Assassinas, além da série Camaleões.

    Belinda em Bem-Vindos ao Éden

    Na série de suspense da Netflix, Belinda interpreta África, uma garota ambiciosa, calculista e fashionista, que é convidada para a festa na ilha. Nas redes sociais, a aparição da atriz chamou a atenção de muitos fãs, que adoraram a nostalgia de rever a estrela de Cúmplices de um Resgate. Confira as principais reações:

     

    Bem-vindos ao Éden
    Bem-vindos ao Éden
    Data de lançamento 2022-05-06 | min
    Séries : Bem-vindos ao Éden
    Com Amaia Aberasturi, Tomy Aguilera, Diego Garisa
    Usuários
    2,8
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top