Minha conta
    Bem-vindos ao Éden vai ter 2ª temporada? Série de mistério chegou ao Top 1 da Netflix

    Nova série espanhola da Netflix, Bem-vindos ao Éden deixou final misterioso na primeira temporada.

    Bem-vindos ao Éden foi uma das primeiras estreias de maio na Netflix e já chegou conquistando também a primeira posição entre os lançamentos mais assistidos no catálogo do streaming. Para quem gosta de séries de mistério, a produção espanhola é uma boa aposta e conta a história de uma festa secreta que tem tudo para terminar muito mal. Entre quem já conseguiu maratonar os oito episódios, a pergunta é: cadê a segunda temporada?

    A primeira temporada de Bem-vindos ao Éden termina com uma reviravolta importante e um grande suspense em aberto, o que já é um ponto muito positivo: ainda há muito o que ser explorado pela frente e tudo indica que os criadores já contam com a possibilidade de uma segunda temporada. Mas por enquanto, tudo é especulação e a Netflix ainda não confirmou se Bem-vindos ao Éden terá continuação ou não.

    Como a estreia é muito recente (a série foi lançada em 6 de maio), é provável que ainda precisemos esperar um pouco pelas notícias de uma possível renovação que, claro, também dependerá da audiência. Nas redes sociais, as reações de quem já assistiu à série, em geral, foram positivas, com muitas postagens ansiosas pela confirmação da segunda temporada. Confira:

    Bem-vindos ao Éden: Sobre o que é?

    Entrando para a grande lista de séries espanholas da Netflix, Bem-vindos ao Éden mistura drama e suspense para acompanhar a história de um grupo de jovens influentes nas redes sociais que são convidados para uma festa mega exclusiva, que acontece em uma ilha secreta. A princípio, tudo parece uma celebração patrocinada por uma nova marca de bebidas, mas é claro que nem tudo será tão paradisíaco como parece - e há algo de muito sinistro acontecendo na ilha.

    O que pode acontecer na 2ª temporada?

    ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers de Bem-Vindos ao Éden.

    Nos últimos momentos da temporada, vemos Zoa (Amaia Aberasturi) e Charly (Tomás Aguilera) tentando escapar da ilha, ao mesmo tempo que a irmã dela e um novo grupo de convidados chegam, o que certamente vai mexer com os planos deles. Enquanto isso, Astrid (Amaia Salamanca) está tentando descobrir quem está por trás dos ataques que sofreram. Assim, a expectativa é de que a segunda temporada dê sequência às investigações do grupo, além de apresentar novos personagens.

    Bem-vindos ao Éden
    Bem-vindos ao Éden
    Data de lançamento 2022-05-06 | min
    Séries : Bem-vindos ao Éden
    Com Amaia Aberasturi, Tomy Aguilera, Diego Garisa
    Usuários
    2,8
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top