Minha conta
    Um de Nós Está Mentindo: Quem matou o Simon? Entenda a reviravolta no final da série da Netflix

    Um de Nós Está Mentindo é uma série de suspense da Netflix e sua história acompanha o misterioso assassinato de Simon.

    Atenção, contém SPOILERS de Um de Nós Está Mentindo!

    Um de Nós Está Mentindo é uma série de suspense recheada de mistérios que está fazendo sucesso no catálogo da Netflix, aparecendo entre as produções mais assistidas no Brasil. Inspirado no romance de mesmo nome escrito por Karen M. McManus, a história acompanha ao longo dos episódios o mistério sobre o assassinato de Simon (Mark McKenna). Afinal, quem matou Simon em Um de Nós Está Mentindo?

    Qual é a história de Um de Nós Está Mentindo da Netflix?

    Em Um de Nós Está Mentindo, durante uma segunda-feira à tarde, cinco estudantes de Bayview High vão para a sala de detenção, mas apenas quatro deles saem de lá com vida. Os cinco são Bronwyn (Marianly Tejada), uma menina estudiosa que nunca quebra as regras; Addy (Annalisa Cochrane), a típica rainha do baile; Nate (Cooper van Grootel), o delinquente juvenil; Cooper (Chibuikem Uche), o atleta popular; e Simon, o excluído. Eles vão para o castigo depois de Simon expor seus segredos em um perfil de fofoca online. Sozinhos na detenção, Simon decide beber um copo de água, mas rapidamente entra em colapso depois de ingerir uma substância que é alérgico e acaba morrendo. Seus quatro colegas se tornam os principais suspeitos da morte do rapaz e precisarão fazer de tudo para prova sua inocência.

    Quem matou Simon em Um de Nós Está Mentindo?

    Um de Nós Está Mentindo tem uma grande reviravolta para o público, onde acaba sendo revelado que Simon tomou uma cápsula solúvel em água de óleo de amendoim em uma brincadeira inconsequente que inventou com Jake (Barrett Carnahan). Ele pretendia fingir sua morte e dar um susto em seus amigos, antes de se reviver com uma de suas canetas de adrenalina, que ele trouxe para a enfermaria.

    No entanto, Jake ficou paranoico que Simon estava gravando suas conversas em seu Xbox e decidiu tirar as canetas da enfermaria. Ou seja, de certa forma Jake é indiretamente responsável pela morte de Simon porque ele roubou as canetas que poderiam ter salvado sua vida. Jake aproveita a oportunidade para acusar sua namorada Addy, que ele descobriu que o estava traindo, pelo assassinato de Simon.

    As suspeitas sobre Jake aconteceram quando Addy olhou seu histórico de bate-papo e vê o controle do Xbox de Simon. Ela então percebe a conexão de Jake com o assassinato de Simon, e conta para Cooper e Janae (Jessica McLeod). Porém, Jake pega o trio tentando roubar o Xbox de Simon de seus pertences, ela puxou uma arma antes de perseguir Addy na floresta.

    Cooper e Janae vão atrás, atingindo-o na cabeça. A briga continua, mas repentinamente um tiro ecoa pela floresta baleando Jake – mas não fica claro quem puxou o gatilho. Assim, os três escondem o corpo de Jake antes de revelar o que ele havia feito a Simon, fazendo parecer que ele havia fugido por isso. Depois da morte dele, temos um salto de tempo na série de duas semanas, revelando que todos acreditavam que ele estava fugindo e que os quatro alunos da detenção não tinham mais contato.

    A 1ª temporada de Um de Nós Está Mentindo está disponível na Netflix.

    Um de Nós Está Mentindo
    Um de Nós Está Mentindo
    Data de lançamento 2021-10-07 | min
    Séries : Um de Nós Está Mentindo
    Com Annalisa Cochrane, Chibuikem Uche, Marianly Tejada
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top