Minha conta
    As 7 Vidas de Lea vai ter 2ª temporada? Série de suspense da Netflix é inspirada em livro

    Série francesa da Netflix, As 7 Vidas de Lea conquistou fãs de suspense.

    Quem costuma acompanhar as séries de suspense da Netflix provavelmente passou por As 7 Vidas de Lea no catálogo do streaming nos últimos dias. Uma das últimas estreias de abril na plataforma, a produção francesa trouxe uma história peculiar sobre uma jovem que volta ao passado e renasce em corpos diferentes para tentar solucionar um crime. Com tantos mistérios assim, é claro que a série já deixou fãs ansiosos por uma possível continuação.

    Até o momento, a Netflix não confirmou a 2ª temporada de As 7 Vidas de Lea e o final que vimos até agora deixa dúvidas: embora haja espaço, sim, para uma continuação da trama, houve também um encerramento. Nas redes sociais, a esmagadora maioria dos comentários sobre a trama foram muito positivos, mas, embora muita gente esteja esperando uma continuação, ficou claro que a produção acabou passando um pouco despercebida por boa parte do público. Confira:

    As 7 Vidas de Lea: Qual é a história?

    Na trama, acompanhamos a protagonista Lea (Raïka Hazanavicius), que, após encontrar o cadáver de um jovem, passa por uma viagem no tempo e desperta da década de 1990. Por lá, ela troca de corpo sete vezes com o objetivo não só de solucionar o mistério desta morte, mas também para tentar impedi-la.

    Assim como diversas produções da Netflix inspiradas em livros, As 7 Vidas de Lea também veio de um romance literário intitulado “Les 7 Vies de Léo Belami”, lançado em 2019 pelo escritor francês Nataël Trapp. Aqui, as principais diferenças entre a obra original e a adaptação são o gênero do personagem principal, claro, além de alguns detalhes relacionados às datas dos acontecimentos. 

    2ª temporada de As 7 Vidas de Lea: O que pode acontecer?

    ATENÇÃO: A partir daqui, há spoilers da 1ª temporada de As 7 Vidas de Lea

    Ao final da temporada, vemos Lea se sacrifica para que Ismael (Khalil Ben Gharbia) sobreviva e para que seus pais sejam felizes, o que significa que ela não nascerá. Nos últimos momentos do episódio, Ismael se dá conta de que tudo aquilo era real e de que uma jovem do futuro realmente deu sua vida pela dele.

    Uma das possibilidades para a continuação da história, por exemplo, é que Ismael decida encontrar uma maneia de procurar por Lea e, quem sabe, trazê-la de volta à vida de alguma forma.

    As 7 Vidas de Lea
    As 7 Vidas de Lea
    Data de lançamento 2022-04-28 | min
    Séries : As 7 Vidas de Lea
    Com Raïka Hazanavicius, Khalil Gharbia, Théo Fernandez
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top