Minha conta
    Camaleões
    Camaleões
    Completa
    2009 - 2010 | min | Novela
    Elenco: Belinda, Alfonso Herrera, Guillermo Garcia Cantu
    Nacionalidade México
    Usuários
    3,1 2 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Valentina e Sebastião são dois jovens gatunos, mas não porque querem: eles são direcionados por um criminoso maior que os obriga a furtar joias preciosas através de disfarces. O maldoso e misterioso homem que submete-os a tais crimes é conhecido como "El Amo" e, para convencê-los, utiliza ameaças de morte. Fugindo da polícia, os dois, mesmo se odiando, se fingem de irmãos e se escondem no colégio São Bartolomeu, pertencente a Augusto Ponce de León e Francisca Campos. Na instituição, Valentina se torna coordenadora de alunos, já Sebastião vira professor de arte. Ulises Morán é um pobre bolsista que é discriminado por causa de sua situação social, mas tem um grande sonhos de se tornar um esportista de sucesso, em homenagem ao seu irmão desaparecido. Solange, filha do diretor, é a única que dá o mínimo de atenção ao rapaz. Valentina e Sebastião se tornam muito queridos dos alunos, mas continuam sendo forçados a roubar e, nesse processo, descobrem segredos sobre a corrupção de Augusto.

    1 Temporada
    Belinda
    Belinda
    Personagem : Carol Crespo
    Alfonso Herrera
    Personagem : Marcos Souza
    Guillermo Garcia Cantu
    Guillermo Garcia Cantu
    Personagem : Eduardo Borgerth
    Sherlyn González
    Sherlyn González
    Personagem : Teline Carvalho

    Segredos por trás das filmagens

    Planejamento

    O roteiro da novela começou a ser escrito em dezembro de 2008, assim como as negociações com os atores contratados pela rede.

    Locações

    A novela teve as suas cenas gravadas em Morelos, no distrito federal mexicano e na cidade cenográfica do fórum 9 do núcleo de produções Televisa San Ángel.

    Dublagem

    A dublagem brasileira da novela Camaleones foi feita pelo estúdio Wan Mächer, sob a direção de Hélio Ribeiro, no Rio de Janeiro.

    Comentários

    Back to Top