Minha conta
    The Flight Attendant: 2ª temporada estreia nesta quinta-feira (21); tudo o que você precisa saber antes de assistir
    19 de abr. de 2022 às 18:30
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de The Flight Attendant retorna à HBO e listamos tudo o que você precisa saber antes da maratona.

    Inesquecível no papel de Penny ao longo dos mais de dez anos de The Big Bang TheoryKaley Cuococonquistou o coração do público também como Cassie, protagonista de The Flight Attendant. Após uma trama alucinante na primeira temporada, a comissária de bordo está de volta para novos episódios, que estreiam em 21 de abril na HBO Max. Para te ajudar a não perder nenhum detalhe da 2ª temporada, listamos tudo o que você precisa saber ANTES de começar a maratona.

    O que aconteceu no final de The Flight Attendant?

    No início de sua história caótica, Cassie acorda, após uma noite de bebedeira, ao lado de Alex (Michiel Huisman), o homem com quem estava se relacionando - e ele estava morto. Sem saber exatamente quem ele era e o que realmente aconteceu, a aeromoça se envolve em um labirinto cada vez mais confuso. Ao longo da trama, vemos que Alex descobriu que a empresa da família estava lavando dinheiro para uma organização criminosa e escondeu parte desta fortuna, que estava sendo caçada pelos bandidos.

    Enquanto isso, Cassie começa a se relacionar com Buckley (Colin Woodell), sem saber que ele era um espião e estava tentando obter, através dela, o código que dava acesso à fortuna escondida por Alex. No final da temporada, Buckley tenta matar Cassie, que é salva pelo colega de trabalho, Shane (Griffin Matthews) - ele que, na verdade, trabalhava para a CIA, mas estava disfarçado como comissário de bordo. 

    Qual é a premissa da 2ª temporada?

    A trama da 2ª temporada começa algum tempo após os eventos anteriores e Cassie está se esforçando para cuidar de sua sobriedade, enquanto passa a viver em Los Angeles. Ainda trabalhando como comissária, Cassie também faz alguns trabalhos como agente da CIA, até que se vê envolvida em outra confusão misteriosa e acredita que alguém está tentando se passar por ela. A partir daí, a protagonista precisa desvendar um novo crime complexo, enquanto lida com as “vozes” dentro de sua cabeça.

    Quais personagens voltam para a 2ª temporada?

    O casal de amigos, formado por Annie (Zosia Mamet) e Max (Deniz Akdeniz), e o irmão de Cassie, Davey (T.R. Knight) estão de volta na 2ª temporada, além de Megan (Rosie Perez). Na primeira temporada, vimos a personagem trabalhar como espiã para a Coréia do Norte e, no fim, ela se separa de Cassie. Nos novos episódios, veremos o que aconteceu com ela após a revelação de seus segredos. 

    Novos personagens importantes

    Uma das principais presenças na 2ª temporada é a de Grace, nova comissária de bordo interpretada por Mae Martin. A nova colega de trabalho de Cassie parece ter um passado misterioso, que também entrará no radar da protagonista. 

    Veremos também os atores JJ SoriaCallie Hernandez como Esteban e Gabrielle, um casal misterioso que parece ter intenções sinistras - “temos alguns vilões muito sérios nesta temporada”, adiantou o showrunner Steve Yockey ao TVLine.

    Onde assistir à The Flight Attendant?

    A primeira temporada já está disponível no catálogo do HBO Max e a segunda temporada estreia em 21 de abril de 2022.

    The Flight Attendant
    The Flight Attendant
    Data de lançamento 26 de novembro de 2020 | min
    Séries : The Flight Attendant
    Com Kaley Cuoco, Michiel Huisman, Zosia Mamet, Zosia Mamet, Griffin Matthews
    Usuários
    3,1
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top