Minha conta
    The Flight Attendant: 2ª temporada estreia nesta quinta-feira (21); tudo o que você precisa saber antes de assistir
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de The Flight Attendant retorna à HBO e listamos tudo o que você precisa saber antes da maratona.

    Inesquecível no papel de Penny ao longo dos mais de dez anos de The Big Bang TheoryKaley Cuococonquistou o coração do público também como Cassie, protagonista de The Flight Attendant. Após uma trama alucinante na primeira temporada, a comissária de bordo está de volta para novos episódios, que estreiam em 21 de abril na HBO Max. Para te ajudar a não perder nenhum detalhe da 2ª temporada, listamos tudo o que você precisa saber ANTES de começar a maratona.

    O que aconteceu no final de The Flight Attendant?

    No início de sua história caótica, Cassie acorda, após uma noite de bebedeira, ao lado de Alex (Michiel Huisman), o homem com quem estava se relacionando - e ele estava morto. Sem saber exatamente quem ele era e o que realmente aconteceu, a aeromoça se envolve em um labirinto cada vez mais confuso. Ao longo da trama, vemos que Alex descobriu que a empresa da família estava lavando dinheiro para uma organização criminosa e escondeu parte desta fortuna, que estava sendo caçada pelos bandidos.

    Enquanto isso, Cassie começa a se relacionar com Buckley (Colin Woodell), sem saber que ele era um espião e estava tentando obter, através dela, o código que dava acesso à fortuna escondida por Alex. No final da temporada, Buckley tenta matar Cassie, que é salva pelo colega de trabalho, Shane (Griffin Matthews) - ele que, na verdade, trabalhava para a CIA, mas estava disfarçado como comissário de bordo. 

    Qual é a premissa da 2ª temporada?

    A trama da 2ª temporada começa algum tempo após os eventos anteriores e Cassie está se esforçando para cuidar de sua sobriedade, enquanto passa a viver em Los Angeles. Ainda trabalhando como comissária, Cassie também faz alguns trabalhos como agente da CIA, até que se vê envolvida em outra confusão misteriosa e acredita que alguém está tentando se passar por ela. A partir daí, a protagonista precisa desvendar um novo crime complexo, enquanto lida com as “vozes” dentro de sua cabeça.

    Quais personagens voltam para a 2ª temporada?

    O casal de amigos, formado por Annie (Zosia Mamet) e Max (Deniz Akdeniz), e o irmão de Cassie, Davey (T.R. Knight) estão de volta na 2ª temporada, além de Megan (Rosie Perez). Na primeira temporada, vimos a personagem trabalhar como espiã para a Coréia do Norte e, no fim, ela se separa de Cassie. Nos novos episódios, veremos o que aconteceu com ela após a revelação de seus segredos. 

    Novos personagens importantes

    Uma das principais presenças na 2ª temporada é a de Grace, nova comissária de bordo interpretada por Mae Martin. A nova colega de trabalho de Cassie parece ter um passado misterioso, que também entrará no radar da protagonista. 

    Veremos também os atores JJ SoriaCallie Hernandez como Esteban e Gabrielle, um casal misterioso que parece ter intenções sinistras - “temos alguns vilões muito sérios nesta temporada”, adiantou o showrunner Steve Yockey ao TVLine.

    Onde assistir à The Flight Attendant?

    A primeira temporada já está disponível no catálogo do HBO Max e a segunda temporada estreia em 21 de abril de 2022.

    The Flight Attendant
    The Flight Attendant
    Data de lançamento 2020-11-26 | min
    Séries : The Flight Attendant
    Com Kaley Cuoco, Zosia Mamet, Griffin Matthews
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top