Minha conta
    The Flight Attendant: História de Orphan Black foi importante para a 2ª temporada da série estrelada por Kaley Cuoco
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Série da HBO Max traz novos personagens e terá clones da protagonista.

    A 2ª temporada de The Flight Attendant chega ao catálogo da HBO Max em 21 de abril. Os novos episódios da série vão acompanhar a comissária de bordo, Cassie, redescobrindo a sobriedade e dividindo seu tempo entre os trabalhos no avião e um ofício paralelo na CIA. A grande novidade desta fase do seriado é que Cassie encontrará vários clones de si mesma.

    A atriz Kaley Cuoco, protagonista de The Flight Attendant, contou que a produção da série entrou em contato com a equipe de Orphan Black, atração de grande sucesso estrelada por Tatiana Maslany. As reuniões aconteceram para que a série da HBO Max recebesse diretrizes de como fazer uma abordagem interessante sobre clones.

    Orphan Black também trata da temática de clones. Na trama, depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. No entanto, ela acaba descobrindo que está no centro de um mistério que envolve outras pessoas fisicamente idênticas a ela.

    “Nossa equipe teve muitas reuniões com a equipe por trás de Orphan Black, porque fizemos o mesmo tipo de coisa”, contou Kaley Cuoco. “Nunca vi ou fiz algo assim. Eu tinha muitos dublês de corpo. Muitas garotas que trabalharam contra mim e agiram contra mim. Ande na Warner Bros e você verá muitos de mim andando por aí.”

    The Flight Attendant
    The Flight Attendant
    Data de lançamento 2020-11-26 | min
    Séries : The Flight Attendant
    Com Kaley Cuoco, Zosia Mamet, Griffin Matthews
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Max

    A atriz brincou, dizendo que as pessoas a confundiam o tempo todo no set de gravação e agiam como se ela fosse onipresente. “Eles ficaram ‘Ah, acabei de te ver no café’, e eu: ‘Não, estou no meu trailer’. Havia muitas Cassies na Warner Bros.”

    Na maior parte do tempo eu estava trabalhando sozinha e você sabe com quem eu não quero trabalhar novamente? Eu — estou cansada de mim.

    No primeiro episódio da nova temporada, Cassie testemunha o assassinato de um homem que ela estava rastreando para a CIA. Com os novos personagens que chegam à trama, a atriz afirmou que Cassie não tem mais certeza de quem está realmente do seu lado. “Você não pode confiar em ninguém nesta temporada e Cassie, em alguns episódios, também começa a se sentir insegura sobre em quem confiar neste momento. Tem sido uma temporada selvagem.”

    O que você precisa saber sobre a 2ª temporada?

    The Flight Attendant vai ter continuação depois dos eventos conflituosos do fim da primeira temporada. Após a confirmação de uma segunda parte pela HBO, Kaley Cuoco, que além de atuar também produz a série, se mostrou empolgada para mostrar ao público a próxima etapa da vida de Cassie.

    No enredo da nova temporada, Cassie estará lutando com sua sobriedade recém-descoberta por meio do grupo de Alcoólicos Anônimos e, de acordo com a showrunner Steve Yockey, será como “um novo filme de Hitchcock”. Em conversa com o site Decider, a criadora da série disse: "Há pequenas migalhas de pão ao longo do caminho que podem ser coletadas e transformadas em uma segunda aventura para Cassie... As coisas que nós discutimos estão meio entrelaçadas.”

    A atriz Zosia Mamet, que interpreta a melhor amiga e advogada de Cassie, Annie, acrescentou: "Todos os personagens têm um fim real e todas as suas histórias são tão essenciais para o público. Aprendemos muito sobre por que eles estão fazendo o que estão fazendo, o que os motiva. Estar vivo não é simples. É muito complicado. E nós, como espectadores, queremos ver pessoas que refletem isso. "

    Além de Kaley Cuoco, que obviamente estará de volta como Cassie, Zosia Mamet voltará a interpretar a advogada Annie e Rosie Perez traz de volta a misteriosa amiga aeromoça. Além disso, outros nomes que retornam para o elenco de The Flight Attendant são Griffin MatthewsTR Knight e Michelle Gomez.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top