Minha conta
    Bridgerton: Atriz que faz Kate teve química forte com Anthony e revelou momentos fofos do casal nos bastidores
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de Bridgerton fez todos se apaixonarem por Kate e Anthony; nos bastidores, a conexão entre os atores também foi fortíssima.

    Na segunda temporada de Bridgerton, o romance entre Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley) foi cheio de altos e baixos, muita tensão e muitos desentendimentos - totalmente o contrário do que rolou nos bastidores. Além de protagonizarem cenas quentes e cheias de química na série, a dupla também tinha relação bem próxima e cheia de momentos fofos, como revelou a atriz inglesa.

    Em entrevista ao The Sunday Times Style, Simone não poupou elogios ao colega de elenco e revelou que os dois criaram até uma tradição especial. “Jonathan e eu deixávamos pequenos presentes no camarim um do outro. Então, todo mês, ele deixava um buquê de flores no meu trailer e eu deixava os petiscos favoritos dele, de sanduíches aos chás que ele mais gostava. Éramos, tipo, um casados”, contou a atriz.

    Além disso, Ashley revelou que Bailey era, sem dúvidas, a pessoa mais engraçada no set de filmagens e que a fez chorar de rir muitas vezes, inclusive nos perrengues que os dois enfrentaram para filmar as cenas sensuais. “Ninguém fala sobre o quanto é difícil ‘se agarrar’ usando um espartilho. Em algumas cenas eu mal conseguia mexer os braços, não conseguia abraçá-lo tanto quanto queria. Mas chegamos lá e eu consegui, sabe, passar meus dedos nos cachos lindos do cabelo dele”, brincou.

    Cenas de sexo em Bridgerton: Como foram feitas?

    Embora a 2ª temporada tenha sido bem mais tranquila se comparada ao romance entre Daphbe (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page), alguns momentos bem quentes rolaram e, para isso, os atores contaram com a ajuda de uma coordenadora de intimidade, profissional que é uma presença comum em produções com cenas de sexo. Simone Ashley definiu estas cenas como uma dança. 

    “Nossa coordenadora foi incrível e nos permitiu preparar as cenas com bastante antecedência, para que não houvesse surpresas no dia. É como uma dança e há também uma intenção por trás delas. Tudo é coreografado, mas sem soar falso”, disse em entrevista ao TVLine. A química com Jonathan Bailey, claro, também ajudou a tornar as filmagens mais confortáveis. 

    “Foi ótimo trabalhar com Jonathan e temos um vínculo especial. Ele é um ator generoso, com quem tive uma química muito boa em todas as vezes. É como um pingue-pongue entre nós. Ficamos felizes em dar vida a essa história e mergulhar nela”, completou.

    Kate vai voltar para a 3ª temporada?

    Para quem se apaixonou pelo novo casal de Bridgerton, as notícias são ótimas: as irmãs Sharma aparecerão na 3ª temporada, que já foi confirmada pela Netflix. “Estaremos de volta! Kate e Anthony estão apenas começando. A segunda temporada teve muitos vai-e-volta entre eles, havia complicações com a família e, então, no fim, eles encontraram um ao outro. Acho que tudo está apenas no início”, disse Simone ao Deadline.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top