Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (11/04 a 17/04): Filme de terror com ator de Sex Education e série criminal baseada em livro são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com produções como Escolha ou Morra e Anatomia de um Escândalo, o catálogo da Netflix ganhará ainda mais novidades nos próximos dias.

    Você que não perde uma produção da Netflix, fique ligado, pois a semana será de novidades no catálogo do streaming. Com lançamentos para maratonar, a gigante americana está adicionando ainda mais opções à sua plataforma, fazendo a alegria de todos os cinéfilos espalhados pelo Brasil.

    Na sexta-feira (15), a pedida fica para quem gosta de filmes terror. Contando com a estrela de Sex EducationAsa ButterfieldEscolha ou Morra conta a história de dois amigos que reiniciam um jogo dos anos 1980, entrando em um mundo surreal que pode causar suas mortes, no processo.

    No mesmo dia, quem gosta das séries criminais da Netflix vai poder pegar a pipoca e relaxar assistindo a Anatomia de um Escândalo. Aqui, a vida privilegiada de Sophie como esposa de um político poderoso começa a desmoronar depois que um escândalo vem à tona, sendo ele acusado de um crime chocante.

    Confira abaixo os lançamentos da Netflix desta semana:

    Lançamentos da Netflix em abril têm fim de séries famosas e suspense com ator de Sex Education; veja lista

    PRIMEIRA TEMPORADA DE NO XADREZ (12 DE ABRIL)

    No Xadrez
    No Xadrez
    Data de lançamento 2022-04-12 | min
    Séries : No Xadrez
    Com Catherine Tate, Christian Brassington, Lorna Brown
    Assistir em streaming

    Na série de comédia No Xadrez, acompanhamos a rotina de uma prisão feminina que tem seis semanas para se preparar para um grande espetáculo musical realizado pelas detentas. Ao longo dos episódios, a produção apresenta as relações interpessoais entre as presas e a equipe que trabalha no local, à medida que elas precisam criar confiança entre as mesmas. Laura Willis (Catherine Tate) é uma diretora que acredita que, com as ferramentas certas, as mulheres da instituição podem ignorar as limitações e deixar o passado para trás. Do outro lado da moeda está Big Viv, uma detenta sem papas na língua que cumpre pena de prisão perpétua.

    SEGUNDA TEMPORADA DE ULTRAMAN (14/04)

    Ultraman (2019)
    Ultraman (2019)
    Data de lançamento 2019-04-01 | min
    Séries : Ultraman (2019)
    Com Ryohei Kimura, Takuya Eguchi, Megumi Han
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Anos depois dos eventos da série original, Shinjiro Hayata, o filho do herói original Shin Hayata, descobre que, além do DNA, também possui o espírito do herói Ultraman. Quando uma nova força sombria surge, ele precisa vestir o uniforme metálico na luta contra o mal. Novos aliens tentam invadir a Terra e Shinjiro necessitará se preparar para as batalhas, se assim quiser proteger a humanidade.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE ANATOMIA DE UM ESCÂNDALO (15/04)

    Anatomia de um Escândalo
    Anatomia de um Escândalo
    Data de lançamento 2022-04-15 | min
    Séries : Anatomia de um Escândalo
    Com Sienna Miller, Michelle Dockery, Rupert Friend
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming

    Baseada no livro de mesmo nome escrito por Sarah Vaughan, acompanhamos uma sucessão de escândalos que abalam a elite do Reino Unido. A princípio, Sophie Whitehouse (Sienna Miller) tem uma vida perfeita, casada com James (Rupert Friend), um homem bonito e figura pública bem sucedida com quem tem dois filhos encantadores. Tudo muda quando o marido decide revelar alguns deslizes que praticou recentemente. Quando o seu mundo perfeito parece uma mentira, Sophie se questiona se realmente conhece a pessoa com quem se casou.

    ESCOLHA OU MORRA (15/04)

    Escolha ou Morra
    Escolha ou Morra
    Data de lançamento 15 de abril de 2022 | 1h 24min
    Criador(es): Toby Meakins
    Com Asa Butterfield, Eddie Marsan, Robert Englund
    Usuários
    2,2
    Assistir em streaming

    Na trama, uma estudante falida em busca de um prêmio de US$ 100.000 acha um jogo obscuro de computador dos anos 1980 e começa a jogar, com o objetivo de tentar vencê-lo para ganhar o prêmio principal. Quando ela começa a se envolver com o game mais do que gostaria, a jovem desencadeia uma maldição oculta que começa a destruir a realidade, forçando-a a tomar decisões terríveis e enfrentar consequências mortais.

    Criador de Round 6 promete filme mais sangrento do que a série da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top