Minha conta
    Granizo: Veja 5 filmes parecidos com produção argentina da Netflix
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    No Top 10 de produções mais assistidas no Brasil, longa-metragem conta a história de um meteorologista que precisou se reinventar após perder tudo o que tinha.

    Granizo é o novo sucesso da Netflix. O filme argentino acompanha Miguel Flores, um famoso meteorologista que tem seu próprio programa de televisão e é conhecido por nunca errar a previsão do tempo no país.

    Granizo
    Granizo
    Data de lançamento 30 de março de 2022 | 1h 58min
    Criador(es): Marcos Carnevale
    Com Guillermo Francella, Peto Menahem, Martín Seefeld
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Tendo estudado na disciplina por seis anos e trabalhado na área há anos, Miguel é certeiro em suas análises sobre o clima. O entanto, após não conseguir prever uma terrível tempestade de granizo, o homem se torna alvo do público e perde o que conquistou de mais importante: a credibilidade. Destruído, volta para sua cidade natal e inicia uma trajetória de autoconhecimento.

    Para quem gostou do filme e não sabe o que assistir que seja tão bom quanto Granizo, o AdoroCinema trouxe uma lista de filmes semelhantes, em que pessoas ricas ou famosas perdem o prestígio e precisam arranjar uma forma de recomeçar, reinventando a si mesmos.

    Popstar: Sem Parar, Sem Limites

    Protagonizado por Andy Samberg, de Brooklyn Nine-NinePopstar: Sem Parar, Sem Limites conta a história do rapper Conner que, quando seu álbum solo se torna um enorme fracasso em número de vendas, vê sua vida de celebridade decair e entrar em colapso. Decidido a manter sua fama, fará de tudo para manter seu status de ícone pop, menos voltar para seu antigo grupo de rap, The Style Boyz. Conner, então, decide transformar sua vida em um documentário para se agarrar ao pouco de relevância que ainda tem, mas as câmeras o seguindo 24 horas por dia só confirmam a decadência de sua carreira.

    Contrastes Humanos

    Em Contrastes Humanos, John L. Sullivan é um diretor hollywoodiano do gênero de comédias que decide mudar de rumo. Ele deseja fazer um filme sobre os problemas sociais que os Estados Unidos passavam na década de 30, época da Grande Depressão. Para pesquisar seu tema, ele decide se disfarçar de mendigo e cruzar o país disposto a enfrentar reais privações e preconceitos. Quando pega a estrada, sua aventura começa e dentre muitos encontros e percalços, ele descobrirá qual é sua verdadeira contribuição para as massas.

    Saída à Francesa

    Estrelado por Michelle PfeifferSaida à Francesa acompanha uma socialite que está saindo de Manhattan para Paris, com oobjetivo de viver seus próximos dias depois que a fortuna de seu marido morto acabar. Ela resgata o que sobrou e vai com seu filho e seu gato que, por acaso, é a personificação de seu parceiro morto há muito tempo.

    Casa Grande

    Sim, tem filme brasileiro na lista! Casa Grande acompanha Sônia e Hugo que são da alta burguesia carioca e levam uma vida bastante confortável. Aos poucos, vão à falência, mas ninguém sabe de seus problemas financeiros, nem mesmo o filho Jean, que faz de tudo para se desvencilhar dos pais superprotetores. Para se manter, o casal corta despesas e ele, que só se preocupava com garotas e vestibular, enfrenta pela primeira vez a realidade.

    Sem Prada Nem Nada

    O nome já entrega, mas vamos lá! Em Sem Prada Nem Nada, as irmãs Nora e Mary Dominguez cresceram acostumadas ao conforto e ao luxo, mas, após a morte do pai, veem seu mundo desabar. Tudo piora quando são obrigadas a mudar para a casa da tia ao descobrirem que o pai estava falido. A partir daí, Nora e Mary precisarão se adaptar a um novo estilo de vida isento de riqueza e ostentação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top