Minha conta
    Netflix anuncia remake de um dos filmes mais populares dos anos 2000 com criador da franquia

    Quarto e último filme da franquia foi lançado há mais de dez anos.

    Mais de uma década depois do lançamento do último filme da franquia, Pequenos Espiões está prestes a retornar às telas de todo o mundo. Reformulada, a série de filmes que fez a cabeça de inúmeras crianças e adultos nos anos 2000 será resgatada pela Netflix.

    A plataforma confirmou nesta quarta-feira (30) a chegada de um remake ao serviço de streaming pelas mãos da Skydance, em conjunto da Spyglass Media e do cineasta Robert Rodriguez, criador e diretor do universo de espionagem estrelado por Daryl Sabara e Alexa Vega.

    Com roteiro e direção de Rodriguez, o longa apresentará os membros de uma nova família de espiões. Este será o segundo filme familiar do cineasta para a Netflix. Em 2020, ele produziu Pequenos Grandes Heróis para a plataforma.

    Pequenos Grandes Heróis ganhará continuação na Netflix

    No primeiro longa, lançado há 21 anos, o famoso casal de espiões Gregorio (Antonio Banderas) e Ingrid Cortez (Carla Gugino) é sequestrado pelo maligno Fegan Floop (Alan Cumming). Os dois filhos do casal Cortez, Carmen (Vega) e Juni (Sabara), são os únicos que têm conhecimento suficiente para resgatá-los. Deste modo, eles partem em sua primeira missão como espiões, justamente para resgatar seus próprios pais. Os quatro filmes da franquia arrecadaram coletivamente mais de US$ 550 milhões em todo o mundo.

    Nos últimos anos, Rodriguez trabalhou no registro audiovisual de Happier Than Ever, álbum de Billie Eilish, dirigiu o clipe de Lady Gaga e Ariana Grande, Rain On Me, e comandou alguns episódios de The Mandalorian e O Livro de Boba Fett. Para o futuro, o cineasta tem planos para uma série do Zorro e um novo longa de Machete Kills.

    A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas foi injustiçado? 6 motivos por que filme merecia ganhar Oscar de Melhor Animação

    O elenco e a data de estreia do remake ainda não foram anunciados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top