Minha conta
    Todo Mundo Odeia o Chris teve ator que interpretou dois personagens diferentes; já tinha reparado?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ator Orlando Jones apareceu em dois episódios de Todo Mundo Odeia o Chris em 2007 e 2008, mas quase ninguém reparou.

    Uma das séries de comédia mais queridinhas da televisão, Todo Mundo Odeia o Chris, que está disponível no Amazon Prime Video, tem uma lista de curiosidades de bastidores que, até hoje, nem todos os fãs notaram. Entre os detalhes escondidos na sitcom criada por Chris Rock, recentemente envolvido na polêmica com Will Smith, está uma “participação dupla” de um dos atores, que apareceu em dois episódios interpretando atores diferentes. Já tinha reparado?

    Trata-se do ator Orlando Jones, conhecido por comédias como Evolução, Pior é Impossível, Como Enlouquecer Seu Chefe, entre outras. A primeira aparição do ator foi no episódio Todo Mundo Odeia o Professor Substituto, exibido originalmente em 2007, na segunda temporada da série. No capítulo, Chris (Tyler James Williams) vive um tormento nas mãos do Sr. Newton (Orlando Jones), que substitui a Srta. Morello (Jacqueline Mazarella). Veja foto:

    Todo Mundo Odeia o Chris vai ganhar reunião do elenco? Terry Crews e Tichina Arnold prometem surpresa aos fãs

    Pouco mais de um ano depois, o ator apareceu novamente no episódio Todo Mundo Odeia o Baile de Boas-Vindas, lançado em 2008, na 4ª temporada. Na trama, ele interpreta o Dr. Clint Huckstable, pai da garota que Chris convidou para o baile da escola - mais uma vez, o protagonista precisou “confrontá-lo”. Confira a foto do episódio:

    Curiosidades sobre Todo Mundo Odeia o Chris

    A dupla participação de Orlando Jones está longe de ser o único detalhe curioso sobre Todo Mundo Odeia o Chris e os fãs mais atentos do seriado já perceberam alguns outros, incluindo erros de continuidade quase invisíveis. Um deles rolou em um cena entre Tonya (Imani Hakim) e Drew (Tequan Richmond): enquanto o irmão está ensinando à caçula como fazer o passo Moonwalk é possível ver um membro da equipe no cantinho da tela.

    Todo Mundo Odeia o Chris: Vídeo de protagonista reclamando dos fãs brasileiros volta a viralizar na internet

    Outro detalhe capturado pelo público rolou em um dos episódios mais icônicos da série, em que Chris está participando de um jogo da garrafa e há duas personagens exatamente com a mesma roupa. O trecho acontece em uma cena em que o protagonista está esperando pela oportunidade de beijar Tasha (Paige Hurd), por quem era apaixonado, mas a garrafa acaba caindo em outra personagem. O detalhe aqui é que as duas estão usando exatamente o mesmo figurino e o mesmo penteado.

    Todo Mundo Odeia o Chris
    Todo Mundo Odeia o Chris
    Data de lançamento 2005-09-22 | min
    Séries : Todo Mundo Odeia o Chris
    Com Tyler James Williams, Tichina Arnold, Terry Crews
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top