Minha conta
    Fã encontra erro sutil em Dragon Ball que ninguém percebeu
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O mangá criado por Akira Toriyama nos anos 90 faz sucesso até os dias de hoje.

    Dragon Ball é um verdadeiro fenômeno mundial, mas o mangá criado por Akira Toriyama nunca recebeu tamanho prestígio quando se trata de adaptações para o cinema. Em 2009, o público até se animou quando chegou aos cinemas o live-action Dragonball Evolution, mas infelizmente, o filme foi um fracasso. De uns tempos para cá, aumentou muito o número de fãs que criam produções de qualidade, disponibilizadas na internet, sobre filmes, séries e desenhos que eles gostam muito. Um dos exemplos mais marcantes que temos desse movimento, foi a transformação de atores como The Rock e Tom Hiddleston que surgiram irreconhecíveis como personagens de Dragon Ball Z.

    E se Goku fosse uma pessoa real? Artista imagina como seria o protagonista de Dragon Ball

    Em 2015, surgiu no YouTube o episódio piloto de uma websérie com atores chamada Dragon Ball Z: Light of Hope. Dois anos depois, graças a uma campanha de financiamento coletivo, o seriado ganhou mais dois capítulos. Já em maio deste ano, uma nova produção impressionante com o título Dragon Ball Movie: The Last Stand surgiu na internet. A ideia dos responsáveis por trás do trailer era mostrar como poderia ser um filme em live-action de qualidade inspirado na história da série. Mas afinal, quem interpretaria o Goku? Em uma entrevista recente, o ator Dylan O’Brien afirmou que gostaria de interpretar o personagem em uma versão em live-action do anime

    Enquanto as expectativas seguem enormes, um fã encontrou um erro de continuidade em uma cena do Kuririn, que quase ninguém percebeu! Nela,  Piccolo está discutindo com Gohan e Kuririn. Ao fundo, o personagem está usando um uniforme Saiyajin parecido com o do Vegeta, mas quando a cena troca a câmera, ele aparece utilizando as suas roupas costumeiras. Apesar do anime ser bastante antigo, esse foi um dos primeiros arcos de toda a franquia, o que pode servir de justificativa para um erro de descontinuidade tão bobo. 

    Dragon Ball Z: Ator da Marvel é a escolha perfeita para interpretar o Goku nos cinemas; veja como ficou

    Recentemente, um outro easter-egg foi percebido por fãs, em que as atrizes de Hollywood Julia Roberts e Sharon Stone dublaram um dos episódios do anime. Isso só aumentou ainda mais o burburinho sobre uma possível nova versão do desenho em live-action e as especulações sobre quem poderia interpretar os personagens. A produção é muito popular para ser ignorada e as vendas continuam a aumentar globalmente, ano após ano. Vale lembrar que na época de Dragon Ball Evolution, o criador da franquia, Akira Toriyama, não ficou satisfeito com o resultado, e provavelmente ele não deve assumir outro remake tão cedo. Seria difícil fazer uma adaptação pior do que o primeiro longa, e com a reputação do anime na cultura mainstream crescendo a cada dia, podemos esperar que os grandes estúdios escolham grandes nomes da indústria para supervisionar esse futuro grande projeto que poderia ser um enorme sucesso.

    Dragon Ball Z
    Dragon Ball Z
    Data de lançamento 1989-04-26 | min
    Séries : Dragon Ball Z
    Com Masako Nozawa, Jôji Yanami, Hiromi Tsuru
    Usuários
    4,5
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top