Minha conta
    E se Goku fosse uma pessoa real? Artista imagina como seria o protagonista de Dragon Ball
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    Um dos personagens mais amados pelos otakus ganhou uma versão surpreendentemente realista

    Tem personagens que são tão bons e importantes para a vida de algumas pessoas que seria bem legal vê-los na vida real. Goku, por exemplo, é um dos símbolos mais queridos no mundo dos animes. Um saiyajin que protege o mundo, tem uma família unida, filhos com nomes de comida (quem nunca?) e lutas marcantes (que duram episódios inteiros). Mesmo assim, ele é apenas mais um personagem entre muitos…mas e se alguém conseguisse torná-lo real?

    Leonardo DiCaprio surge irreconhecível como personagem de Dragon Ball; confira

    O artista Hidreley Dião, conhecido como Hidreley, é o herói que não imaginávamos mas que precisávamos. Ele, com suas habilidades talentosas, conseguiu nos dar um gostinho de como seria o personagem de Dragon Ball se ele fosse uma pessoa comum. O desenhista compartilha essa e várias outras personagens de filmes e séries como pessoas reais.

    Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Hidreley aparece aqui no AdoroCinema, o artista já nos mostrou como seria a família Madrigal como pessoas reais e os personagens mais assustadores do cinema também!

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

    Dá pra perceber que Goku recebeu um makeover realístico: seu cabelo não está mais estático e pontudo e ainda acompanha uma franjinha bem característica de animes (facilmente reproduzível na vida real).  

    Dragon Ball live-action?

    Saindo da imaginação super criativa dos fãs, quem poderia interpretaria o Goku caso Dragon Ball fosse transformado em live-action? Em uma entrevista recente, o ator Dylan O’Brien afirmou que gostaria de dar vida ao personagem em uma versão real do anime.

    Entretanto, se isso acontecesse, o próprio criador da franquia já tem o seu preferido: “Isso é algo que eu também pensei um pouco na época daquela versão live-action de Hollywood, que saiu incrivelmente horrível, mas no final, ninguém me veio à mente. Se fosse quando Jackie Chan ainda era jovem, suponho que teria pensado que ninguém poderia interpretar Goku além dele”.

    Quem também já revelou interesse de participar de uma nova adaptação do mangá para live-action foi o diretor Zack Snyder, responsável pelo aclamado Liga da Justiça lançado pelo HBO Max. "Sim, eu consideraria isso. Quer dizer, se surgisse [a oportunidade], mas definitivamente eu faria um remake de anime ou live-action. Seria divertido porque eu amo animação e tenho assistido bastante. Eu assisto uma tonelada de animes com meu filho que é muito novo para assistir, mas nós assistimos mesmo assim”, revelou durante uma entrevista para o ao canal de Tyrone Magnus no Youtube.

    Dragon Ball Z
    Dragon Ball Z
    Data de lançamento 1989-04-26 | min
    Séries : Dragon Ball Z
    Com Masako Nozawa, Jôji Yanami, Hiromi Tsuru
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top