Minha conta
    Dragon Ball: Criador revela qual seria o ator perfeito para interpretar o Goku nos cinemas
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Akira Toriyama não ficou nem um pouco satisfeito com Dragonball Evolution na época em que o filme foi lançado.

    Dragon Ball é um verdadeiro fenômeno mundial, mas o mangá criado por Akira Toriyama nunca recebeu tamanho prestígio quando se trata de adaptações para o cinema. Em 2009, o público até se animou quando chegou aos cinemas o live-action Dragonball Evolution, mas infelizmente, o filme foi um fracasso. De uns tempos para cá, aumentou muito o número de fãs que criam produções de qualidade, disponibilizadas na internet, sobre filmes, séries e desenhos que eles gostam muito. Alguns dos exemplos mais marcantes que temos desse movimento, foram a transformação de atores como The Rock e Tom Hiddleston que surgiram irreconhecíveis como personagens de Dragon Ball Z e o Henry Cavill que se transformou em um verdadeiro Super Saiyajin.

    Round 6 tem conexão surpreendente com Dragon Ball e você não sabia

    Mas saindo da imaginação super criativa dos fãs, quem poderia interpretaria o Goku? Em uma entrevista recente, o ator Dylan O’Brien afirmou que gostaria de dar vida ao personagem em uma versão em live-action do anime. Porém, o próprio criador da franquia já tem o seu preferido: “Isso é algo que eu também pensei um pouco na época daquela versão live-action de Hollywood, que saiu incrivelmente horrível, mas no final, ninguém me veio à mente. Se fosse quando Jackie Chan ainda era jovem, suponho que teria pensado que ninguém poderia interpretar Goku além dele”. 

    Quem também já revelou interesse de participar de uma nova adaptação do mangá para live-action foi o diretor Zack Snyder, responsável pelo aclamado Liga da Justiça lançado pelo HBO Max. "Sim, eu consideraria isso. Quer dizer, se surgisse [a oportunidade], mas definitivamente eu faria um remake de anime ou live-action. Seria divertido porque eu amo animação e tenho assistido bastante. Eu assisto uma tonelada de animes com meu filho que é muito novo para assistir, mas nós assistimos mesmo assim”, revelou durante uma entrevista para o ao canal de Tyrone Magnus no Youtube

    Dragon Ball é proibido de passar na Argentina por causa de cena com abuso sexual

    A cada dia que passa, novas produções são criadas por fãs, seja o piloto de uma série, o trailer de um filme ou até mesmo essas fanarts, só mostram a necessidade de Hollywood começar urgentemente a produzir mais conteúdos voltados para esse universo. O meio é muito popular para ser ignorado e as vendas continuam a aumentar globalmente, ano após ano. Vale lembrar que na época de Dragon Ball Evolution, o criador da franquia, Akira Toriyama, não ficou satisfeito com o resultado, e provavelmente ele não deve assumir outro remake tão cedo. Seria difícil fazer uma adaptação pior do que o primeiro longa, e com a reputação do anime na cultura mainstream crescendo a cada dia, podemos esperar que os grandes estúdios escolham grandes nomes da indústria para supervisionar esse futuro grande projeto que poderia ser um enorme sucesso.

    Dragon Ball Z
    Dragon Ball Z
    Data de lançamento 1989-04-26 | min
    Séries : Dragon Ball Z
    Com Masako Nozawa, Jôji Yanami, Hiromi Tsuru
    Usuários
    4,5
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top