Minha conta
    Dragon Ball: Julia Roberts e Sharon Stone estão no anime e você não percebeu
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O mangá criado por Akira Toriyama nos anos 90 faz sucesso até os dias de hoje.

    Dragon Ball é um verdadeiro fenômeno mundial, mas o mangá criado por Akira Toriyama nunca recebeu tamanho prestígio quando se trata de adaptações para o cinema. Em 2009, o público até se animou quando chegou aos cinemas o live-action Dragonball Evolution, mas infelizmente, o filme foi um fracasso. De uns tempos para cá, aumentou muito o número de fãs que criam produções de qualidade, disponibilizadas na internet, sobre filmes, séries e desenhos que eles gostam muito. Um dos exemplos mais marcantes que temos desse movimento, foi a transformação de atores como The Rock e Tom Hiddleston que surgiram irreconhecíveis como personagens de Dragon Ball Z.

    Tom Holland em Dragon Ball? "Não seria apropriado para mim", avalia o ator sobre a possibilidade (Entrevista Exclusiva)

    Em 2015, surgiu no YouTube o episódio piloto de uma websérie com atores chamada Dragon Ball Z: Light of Hope. Dois anos depois, graças a uma campanha de financiamento coletivo, o seriado ganhou mais dois capítulos. Já em maio deste ano, uma nova produção impressionante com o título Dragon Ball Movie: The Last Stand surgiu na internet. A ideia dos responsáveis por trás do trailer era mostrar como poderia ser um filme em live-action de qualidade inspirado na história da série. Mas afinal, quem interpretaria o Goku? Em uma entrevista recente, o ator Dylan O’Brien afirmou que gostaria de interpretar o personagem em uma versão em live-action do anime

    Entre as muitas possibilidades que teríamos para esse elenco, duas atrizes seriam fundamentais, pois já marcaram presença em um dos episódios do desenho. Pouca gente sabe e só os fãs mais atentos realmente perceberam que as atrizes de Hollywood Julia RobertsSharon Stone dublaram o episódio 89 do anime, intitulado “Terror! O mistério da lua cheia”, que narra os acontecimentos do 22º Torneio de Artes Marciais. Já nas finais, Jackie Chun —que todos sabemos ser o Mestre Kame— enfrenta um furioso rival, Lobo Homem, um personagem antropomórfico que se transforma em homem cada vez que há lua cheia, razão pela qual se chama assim e não Homem Lobo.

    Dragon Ball Z: Ator da Marvel é a escolha perfeita para interpretar o Goku nos cinemas; veja como ficou

    Os dois personagens já tinham um passado conturbado, já que na última edição do torneio, Jackie Chun destruiu a lua para anular a transformação de Goku em Ozaru e, por isso, o Lobo Homem estava atrás de vingança, já que sem lua, ele não pode mais se tornar humano e isso acaba sendo um grande problema para ele, já que por causa de sua aparência, nenhuma "garota bonita" quer sair com ele. Ao ouvir essa afirmação do seu oponente, o velho guerreiro zomba dele e, em uma dessas ocasiões, brinca ao ver duas "'garotas bonitas" nas arquibancadas, tentando reconhecê-las. Depois de alguns segundos, Jackie diz que são Sharon Stone e Julia Roberts.

    Afinal, o anime original realmente diz isso? Embora as falas sejam semelhantes, Julia Roberts e Sharon Stone nunca foram mencionadas. Na versão japonesa, Jackie olha para as arquibancadas e comenta que há uma garota bonita lá, e depois afirma ter visto outra mulher bonita, típica do personagem. Essa decisão de citar as duas atrizes na versão dublada pode ter sido tomada devido ao sucesso que Roberts e Stone estavam fazendo na época. 

    Dragon Ball Z
    Dragon Ball Z
    Data de lançamento 1989-04-26 | min
    Séries : Dragon Ball Z
    Com Masako Nozawa, Jôji Yanami, Hiromi Tsuru
    Usuários
    4,5
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top