Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (21/03 a 27/03): Segunda temporada da série Bridgerton foca na vida amorosa de Anthony

    Uma das séries de maior sucesso da Netflix, a 2ª temporada de Bridgerton é o grande destaque da semana.

    E a Netflix não para! Para quem é apaixonado por filmes e séries, a próxima semana trará grandes novidades ao vasto catálogo do streaming. Com algumas estreias dignas de maratona, a gigante americana adicionará mais títulos ao seu leque de opções, especialmente para os cinéfilos de plantão.

    Na sexta-feira (25), com algumas polêmicas nos bastidores e bastante esperada pelos fãs, a segunda temporada do sucesso de audiência, Bridgerton, faz sua estreia, explorando, desta vez, a vida amorosa do Bridgerton mais velho, Anthony.

    Além disso, quem gosta de romances poderá assistir também a um filme japonês que promete grandes emoções. Baseado no livro My Lover, Like Cherry Blossoms, de Uyama Keisuke, Como Pétalas que Caem conta a história de um fotógrafo que se apaixona por sua cabeleireira.

    Confira abaixo todos os títulos que chegam ao catálogo da Netflix nesta semana:

    Lançamentos da Netflix em março de 2022: 17 séries estreiam e 2 produções famosas terminam

    PRIMEIRA TEMPORADA DE FUNDAMENTOS DO PRAZER (22 DE MARÇO)

    Sexo e ciência moderna se unem nesta série reveladora, que enaltece a complexidade do prazer feminino e ainda destrói mitos antiquados pelo caminho. Rompendo com preconceitos, a produção apresenta com base em dados o caminho de toda a construção do prazer junto ao corpo da mulher.

    COMO PÉTALAS QUE CAEM (24 DE MARÇO)

    Como Pétalas Que Caem
    Como Pétalas Que Caem
    Data de lançamento 2022 | 2h 08min
    Criador(es): Yoshihiro Fukagawa
    Com Kento Nagayama
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    O fotógrafo Haruto se apaixona por Misaki, sua cabeleireira. Quando ele finalmente toma coragem para convidá-la para sair, parece que o casal vai ser feliz para sempre. Contudo, Misaki desenvolve uma doença rara e começa a envelhecer muito mais rápido do que o normal, dando início a uma conturbarda jornada entre as duas almas.

    SEGUNDA TEMPORADA DE BRIDGERTON (25 DE MARÇO)

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    A segunda temporada traz a sequência da trama centrada nos conflitos de uma alta sociedade londrina do século 19. Baseada na série de livros de Julia Quinn, acompanhamos a vivência do personagem Anthony Bridgerton, mostrando suas dores, amores e, principalmente, prazeres.

    Bridgerton: Cenas de sexo foram sucesso na série por um motivo especial, revela ator

    PRIMEIRA TEMPORADA DE TRANSFORMERS: BOTBOTS (25 DE MARÇO)

    Quase uma mistura de Transformers com Toy Story, na série, o shopping fechou e é hora dos BotBots saírem para brincar. Conheça uma divertida turma de objetos comuns que viram robôs quando as luzes se apagam.

    MINISSÉRIE 800 METERS

    Em 17 de agosto de 2017, em Barcelona, uma van atravessou a toda velocidade os 800 metros que separam a Plaza de Cataluña e o mosaico Joan Miró, atropelando uma multidão de pessoas. Horas depois, outro atentado sacudiu o município de Cambrils, em Tarragona. Esses ataques terroristas foram cometidos por jovens que pareciam estar integrados à sociedade espanhola. Como algo assim pode ter acontecido?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top