Minha conta
    Netflix: Novo recurso do streaming vai agradar a uma grande parte dos assinantes
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Função antes limitada aos celulares e web, agora, os usuários da Netflix nas Smarts TVs também poderão limpar a fileira "Continuar assistindo".

    Após a notícia de que foram descobertos alguns códigos para acessar determinados gêneros cinematográficos na Netflix, a novidade da gigante do streaming fica por conta de um botão que já está dando o que falar entre os assinantes da plataforma.

    Voltada para aqueles que costumam começar a assistir a outra série ou filme antes de terminar a produção anterior, agora, nas Smarts TVs, existe uma função chamada “Tirar de Continuar assistindo”, que tem a finalidade de remover da fileira aquele título que você provavelmente nunca terminará de ver, mas está sempre ali presente.

    A nova possibilidade vem sendo sucesso entre os usuários do streaming, que já começaram a se manifestar a respeito na internet:

    “Um botão para ‘tirar de continuar assistindo’ apareceu na minha Netflix, e eu juro que minha vida mudou para sempre”, diz um internauta.

    Vale ressaltar que a novidade está disponível desde o início de fevereiro. Antes, o serviço até permitia retirar tais conteúdos da seleção através do botão “Remover da fileira”, contudo, a função estava limitada apenas à versão web e aos aplicativos de Android e iOS do streaming. Agora, é possível executá-la na Smart TV e também no videogame.

    Lançamentos da Netflix em fevereiro de 2022: Vikings Valhalla e De Volta aos 15 são as séries de destaque no mês

    COMO REMOVER DO "CONTINUAR ASSISTINDO" DA NETFLIX NA SMART TV?

    Depois de se certificar que o aplicativo da Netflix na sua TV está atualizado, com ele aberto, selecione a produção que você deseja remover da fileira “Continuar assistindo”. Após selecionada, desça por algumas opções e você irá se deparar com “Tirar de Continuar assistindo”. Basta clicar na função e pronto.

    Confira abaixo:

    Lançamentos da Netflix em fevereiro de 2022: Confira os filmes que chegam ao catálogo do streaming!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top