Minha conta
    Assinantes que assistem conteúdos no celular impulsionam crescimento da Netflix

    Gigante do streaming alcançou a marca de mais de 100 milhões de assinantes neste ano.

    O bom crescimento da Netflix em 2017 se deve, em parte, aos usuários que assistem filmes, séries e outros programas disponibilizados pela plataforma nas telinhas de seus celulares.

    De acordo com um levantamento realizado pela companhia App Annie, especialista na análise de informações relacionadas a aplicativos de smartphones, o número de usuários ativos do serviço que consomem os conteúdos da Netflix em seus celulares aumentou 60% no segundo trimestre deste ano em em relação ao número indicado no mesmo período do ano passado.

    Também no segundo trimestre deste ano, a Netflix ultrapassou a marca de 100 milhões de usuários globalmente. A rede possuiu agora 51.92 milhões de assinantes nos Estados Unidos e 52.03 milhões de assinantes em territórios internacionais. Pela primeira vez na história da companhia, há mais usuários do serviço fora de seu país de origem do que usuários nos EUA. Entre abril e junho de 2017, 5.2 milhões de assinantes novos chegaram à gigante do ramo de streaming.

    Em novembro de 2016, a Netflix anunciou uma novidade que há tempos era esperada pelos fãs: Permitiu que usuários fizessem downloads de alguns filmes e séries selecionadas do catálogo, incluindo as atrações originais da empresa, como Orange Is The New Black, House Of Cards e Stranger Things.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top