Minha conta
    The Last Kingdom vai ter 6ª temporada? Criadores explicam decisão sobre o futuro da série da Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª temporada de The Last Kingdom já estreou na Netflix e série ganhará continuação em formato diferente, explicam criadores.

    Um dos principais lançamentos de março na NetflixThe Last Kingdom estreou já entrando para a lista de séries que estão chegando ao fim no streaming. A 5ª temporada é a última do drama inspirado na obra de Bernard Cornwell - mas isso não significa que a história termina aqui. Os criadores da trama já confirmaram que mais uma obra vem aí e, em 2023, teremos um filme inédito para encerrar a série.

    Ao contrário do que alguns fãs poderiam imaginar, The Last Kingdom não foi cancelada e o encerramento na 5ª temporada já estava previsto desde o início da produção. “Sempre planejamos a série para ter apenas 5 temporadas, então é uma surpresa para ninguém. Quando começamos, havia apenas 10 livros [de Bernard Cornwell], então este foi o arco que planejamos. Estou muito feliz com o rumo das coisas”, disse o protagonista Alexander Dreymon em entrevista ao Radio Times.

    The Last Kingdom vai ter continuação?

    Apesar dos planos para encerrar a série após a 5ª temporada, a equipe criativa já vinha discutindo opções para o encerramento há muito tempo e chegaram à conclusão de que um longa-metragem seria a melhor opção. Intitulado Seven Kings Must Die (“Sete Reinos devem morrer”), o filme de The Last Kingdom já começou a ser produzido, mas deve ser lançado apenas em 2023.

    “Há um bom tempo, temos discutido a possibilidade de uma pequena extensão porque sentimos que ainda não poderia ser o fim. E aí tivemos uma grande força dos fãs, junto com a Netflix, para fazer um especial que seria uma versão em filme da série”, continuou o intérprete de Uhtred em declaração ao o Radio Times

    The Last Kingdom x Vikings: 5 Personagens com o mesmo nome

    Ainda não foram divulgados detalhes sobre o enredo do novo filme, mas o produtor-executivo Nigel Marchant explicou que a ideia é que a obra funcione como um epílogo. “A 5ª temporada realmente parece o fim para a série e o filme será algo muito mais ‘fechado’. Vai ser um mimo extra para os fãs, mas você também pode assisti-lo sem nunca ter visto a série”, disse.

    5ª temporada de The Last Kingdom

    Uma das séries históricas mais queridinhas da TV atualmente, a 5ª temporada de The Last Kingdom trouxe Uhtred de volta em uma nova etapa de sua vida, em que Bebbanburg já não é mais o bastante. Após ser incumbido da missão de treinar o filho do Rei Edward (Timothy Innes), Uhtred sente que um destino ainda mais grandioso o aguarda, mas a jornada, claro, não será simples - seus maiores medos e inimigos o aguardam. 

    The Last Kingdom
    The Last Kingdom
    Data de lançamento 2015-10-10 | min
    Séries : The Last Kingdom
    Com Alexander Dreymon, Emily Cox, Millie Brady
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top