Minha conta
    Série de ação que fez sucesso na Netflix foi cancelada e ficará sem final: Criadores já tinham planos para continuação
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série de espionagem e ação Hit & Run conquistou fãs na Netflix, mas foi cancelada com apenas uma temporada.

    Em agosto deste ano, Hit & Run estreou no catálogo da Netflix sem muita divulgação e conquistou seu lugar entre as séries de suspense queridinhas do streaming com uma história de ação e espionagem ambientada em Israel e nos Estados Unidos. Para os fãs, a notícia é ruim: a produção entrou para a lista de séries canceladas pela Netflix em 2021.

    Segundo o The Hollywood Reporter, Hit & Run já foi cancelada com apenas uma temporada, mesmo com um final em aberto, que já havia deixado um gancho forte para a segunda temporada. O desfecho misterioso, aliás, foi definido pela própria Netflix, de acordo com os criadores da série, Dawn Prestwich e Nicole Yorkin, a mesma responsável por The Killing.

    O anúncio do cancelamento é certamente uma surpresa, levando em consideração a última entrevista que os criadores deram ao Hollywood Reporter pouco tempo depois do lançamento de Hit & Run. Na época, os dois revelaram que tanto a equipe criativa, quanto a própria Netflix tinham planos ambiciosos para a sequência série, justamente por conta do final enigmático. 

    “Quando criamos a história da temporada inteira e fomos propor [o final] à Netflix, estávamos indecisos, mas eles disseram que queriam isso. E foi tipo ‘ok, vamos voltar’. Ficamos muito felizes. Definitivamente achamos que a série precisa de, no mínimo, mais uma temporada”, declararam. Para completar, eles ainda afirmaram que mais de uma temporada futura estava planejada.

    “O ideal para a Netflix parece ser séries com três temporadas, mas não sei se conseguiremos finalizar a história com isso. Quem sabe? Poderíamos ter uma franquia”, analisou Prestwich. O fim da série, no entanto, não será o fim da parceria entre a dupla e o streaming: Prestwitch e Yorkin têm contrato para a criação de outras produções.

    Como é o final de Hit & Run?

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers a partir daqui!

    No fim da primeira temporada da série policial, após uma sequência de investigações de tirar o fôlego, Segev (Lior Raz) descobre a verdadeira identidade da esposa - na realidade, ela se chamava Sophie Dreyer (Kaelen Ohm) e estava disfarçada trabalhando para a CIA. O protagonista descobre que o assassinato dela foi uma queima de arquivo, já que ela teve acesso a informações confidenciais sobre o governo de Israel.

    Enquanto isso, Naomi (Sanaa Lathan) descobre o esquema de espionagem e negócios ilegais entre Israel e a Casa Branca dos EUA. Ela planeja lançar um artigo expondo tudo, mas é sequestrada. Tamir (Igal Naor) tenta chantagear Segev ameaçando matar Naomi, mas o conflito entre Reese e Tamir ajuda a dupla a escapar. No fim, Segev pede que a ex-namorada publique o artigo mesmo e acaba sendo surpreendido com uma ligação informando que sua filha, Ella, desapareceu.

    Hit And Run
    Hit And Run
    Data de lançamento 2021-08-06 | min
    Séries : Hit And Run
    Com Lior Raz, Sanaa Lathan, Kaelen Ohm
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top